AUDI R18 quattro em Interlagos (Fotos, video pag 2 )

ASCG

Novato

Uploaded with ImageShack.us

6 Horas de São Paulo traz super máquinas e entretenimento para toda a família

http://www.livepass..../6-horas-de-sp/

O campeão Emerson Fittipaldi trará ao Autódromo de Interlagos as “6 Horas de São Paulo”, a etapa brasileira do novo FIA World Endurance Championship (FIA WEC) – no fim de semana de 13 a 15 de setembro de 2012. Pela primeira vez no Brasil virão os fantásticos carros que correm nas 24 Horas de Le Mans, incluindo os novos protótipos Audi e Toyota híbridos.

ASCG

Novato
freddymamede disse:
\o/

vc já comprou? Fala aí qual pra eu comprar a minha tb

então não comprei, não tá barato, considerando estacionamento, food e família,,kkkk
mais de 100k por cabeça..

Autódromo de Interlagos
TREINO: Dias 13 e 14 de setembro (quinta e sexta)
CORRIDA: Dia 15 de setembro (sábado)

Local: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 Interlagos

Horário de abertura portões: 07h00
Horário do evento: 08h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: De 4 a 15 anos acompanhado dos pais e 16 anos desacompanhados

Setor Inteira Meia
Arquibancada Descoberta Setor A R$ 70,00 R$ 35,00
Arquibancada Coberta Setor B [ESGOTADO] R$ 150,00 R$ 75,00
Arquibancada Coberta Setor C R$ 180,00 R$ 90,00
Arquibancada Coberta Setor M R$ 120,00 R$ 60,00
Setor Inteira
Paddock São Paulo

alexsp91

Membro
caraiiiiiiiiii que eu vou nessa begaça moro do lado dessa budega hahahaha

Fiquei mais feliz q pinto em b***

alexsp91

Membro
Na boa galera jah que a B acabou recomendo a A pois da para se ver o miolo do autodromo, já q nao vai ser liberado a arquibancada do laranjinha =DDD

Nossa manolos, amanha mesmo to com o meu em maos hahaha

ASCG

Novato
Quem Vai galera ?

ver o melhor carro de corrida da AUDI já fabricado no mundo
Tá chegando,,, não vejo a hora,, participei de uma promoção,, e ganhei o ingresso para assistir os 3 dias do evento !
quem for,, vamos nos falando para encontrar lá..

:cool:

ASCG

Novato
alexsp91 disse:
Na boa galera jah que a B acabou recomendo a A pois da para se ver o miolo do autodromo, já q nao vai ser liberado a arquibancada do laranjinha =DDD

Nossa manolos, amanha mesmo to com o meu em maos hahaha

meu xará, anota aí o meu Cel 11 7865 8332 Nextel Id 82*15086

abçs

ASCG

Novato
daqui ng vai ? já to combinando com mais pessoas de outro fóruns..
estas maravilhas já estão interlagos...
dando certo enforco a sexta para assistir o treino

Será que ilumina ? kkkkk

Claudião

Novato
Ese mano ASCG é largo.... putz ganhou pra ir na bagaça, tem foto com o foose !!! tá chique.

Véios, essa foto do di Grassi do lado do carro já posso afirmar, pelo porte fisico dele, esse carro é
um bólido de F1 disfarçado! Vai ser animal! o cara tem 1,6 de altura e pesa 4 costelas, tipico de piloto,
na foto ele parece ser bem maior perante do que a gente imagina que seja uma carro, mesmo sendo race!!

ASCG

Novato
Claudião disse:
Ese mano ASCG é largo.... putz ganhou pra ir na bagaça, tem foto com o foose !!! tá chique.

Véios, essa foto do di Grassi do lado do carro já posso afirmar, pelo porte fisico dele, esse carro é
um bólido de F1 disfarçado! Vai ser animal! o cara tem 1,6 de altura e pesa 4 costelas, tipico de piloto,
na foto ele parece ser bem maior perante do que a gente imagina que seja uma carro, mesmo sendo race!!

kkkk.. mano Claudião..rsrs
rapaz prometo tira bastante fotos com minha tek pixxxx

Claudião

Novato
Manos, vi pessoalmente os 2 medical cars do evento:

são 2 S7 prata, V8 bi-turbo, uns discão de freio enormes, fora as 4 saidas de escape!! animal!

o evento promete! encontrei eles por acaso na eurobike dando um trato!

ASCG

Novato
Claudião disse:
opa, boa dica...

esses r-18 são TDI certo ?

bagaça roda com quase 3 bar de turbo...

Claudião,, as 2 lasanhas pratas são tração 4x4,
na traseira com motor v6 tdi ( turbo diesel ) com tração dianteira elétricica, que recupera energias nas frenagens

Audi R18 e-tron quattro – Força total

Pela primeira vez em sua história a Audi Sport estará no grid de largada com um protótipo esportivo que não depende exclusivamente de motor de combustão. Com tração híbrida parcialmente elétrica, o Audi R18 e-tron quattro inicia uma nova era com força total.

A energia recuperada durante as frenagens é armazenada eletricamente em um flywheel de composto de fibra de carbono antes de ser liberada para o eixo dianteiro no momento de aceleração. O motor V6 TDI, com 510 cv de potência impulsiona o eixo traseiro. Os dois sistemas se complementam para criar um novo princípio de propulsão do e-tron quattro. Parece simples, mas a implantação do projeto foi extremamente desafiadora. “É algo que nunca foi testado em automobilismo e que também não é fabricado comercialmente”, explica o Dr. Martin Mühlmeier, responsável pela área de tecnologia da Audi Sport.

motor
Turbocharged 120° V6, 4 válvulas por cilindro, DOHC, 1 turbocompressor Garret, Restritores do ar da admissão de 1 x 45.8 mm de diâmetro e pressão turbo boost limitada a 2.8 bars absolutos, injeção direta de diesel TDI, Bloco de cilindro em alumínio reforçado, filtro de partículas diesel

tração
Tração traseira, controle de tração (ASR), tração nas quatro rodas e-tron quattro a partir de 120 km/h*

já as duas lasanhas pretas,, são a disel trção só traseira

seu eu tiver errado me corrigam galera,,
abçs

http://www.audi.com.br/br/brand/pt/audi ... etron.html

Claudião

Novato
tá certo.. essas são as infos que eu vi no mesmo link...

essa do KERS mandar o retorno pras rodas da frente é show...

Esses argolas deviam entrar na F1 e fazer frente as Mekas... e dar show!

ASCG

Novato
Acabei de chegar,, que evento top, fiquei de cara como são silenciosos os E-TRON DA AUDI,, amanha + descansado vou postando fotos...

ASCG

Novato
Galera, segue algumas fotos, do meu celular,, a maioria mais de 100. tão na can em casa,, essas vou postar mais tarde,, espero quie gostem

Para quem não acredita em promoção de Internet, ganhei esse ingresso num concurso de frases do portal da Audi Brasil no facebook, o ingresso foi para o Setor M. um dos melhores, do autódromo ( é coberto, vc fica do meio para reta final do boxes, ( vendo o trabalho de boxes ) e ainda consegue ver o S do Senna

Uploaded with ImageShack.us

ASCG

Novato
Este tava exposto do Lounge da Audi,

Esse foi dificil fotografar Audi Etron 4x4, porque éra rápido e silencioso,, o mais silencioso de todos,, é inacreditável.....
até o só a Diesel era muito silencioso,, eu fiz alguns videos,, depois vou postando aqui ....