duduaranha
Novato
Bom dia
galera estou de volta, estou com um jetta tsi com alguns up grades, porem devo transferir as pecas p meu q3, ai vem as duvidas.
minha idea e chegar e 300 a 340cv no q3, a receita seria mais ou menos assim,
donw pipe(tirar do jetta e passar p q3)
intake 3 com filtro
chip motor e cambio,
as duvidas sao
1 o down pipe do jetta e muito diferente do q3 ? na fotos que vi parecem bem similares.
2 a turbina do q3 170cv e a msm do jetta 200cv ? um amigo me disse que sao iguais ou seja deve da p chegar perto de 300cv sem trocar ela.
3 intercoller do q3 e melhor que do jetta ou tbm precisa de up grade p 340cv?
4 os tubos do intercoller do q3 precisam de serem trocados p 340cv ?
5 caso venho trocar o turbo qual melhor opcao ou fornecedor de k04, vi uns foruns falando sobre troca de miolo da k03, quem vcs indicam? minha preferencia e te turbina pequena msm pq o q3 e meio pesado e o quattro amara o carro um pouco.
obrigado.
galera estou de volta, estou com um jetta tsi com alguns up grades, porem devo transferir as pecas p meu q3, ai vem as duvidas.
minha idea e chegar e 300 a 340cv no q3, a receita seria mais ou menos assim,
donw pipe(tirar do jetta e passar p q3)
intake 3 com filtro
chip motor e cambio,
as duvidas sao
1 o down pipe do jetta e muito diferente do q3 ? na fotos que vi parecem bem similares.
2 a turbina do q3 170cv e a msm do jetta 200cv ? um amigo me disse que sao iguais ou seja deve da p chegar perto de 300cv sem trocar ela.
3 intercoller do q3 e melhor que do jetta ou tbm precisa de up grade p 340cv?
4 os tubos do intercoller do q3 precisam de serem trocados p 340cv ?
5 caso venho trocar o turbo qual melhor opcao ou fornecedor de k04, vi uns foruns falando sobre troca de miolo da k03, quem vcs indicam? minha preferencia e te turbina pequena msm pq o q3 e meio pesado e o quattro amara o carro um pouco.
obrigado.