Audi não reconhece aparelho de sacnner

Boa noite, sou novo aqui e vi que tem muita gente q entende de audi.espero solucionar o meu problema.comprei o meu a3 1.8 180cv,a 3 meses.fiz uma revisão das mangueiras q estavam furadas troquei óleo filtro mechi nA suspensao .só que depois disso feito fiz uma viagem e na metade do caminho ascendeu a luz as é epc o carro reduziu sozinho e morreu.consegui ligar cheguei até meu destino com isso acontecendo.retirei os cabos da bateria e sumiu o problema.na volta p casa só o epc ascendeu novamente o carro perdeu força e consumiu todo o combustível rapidamente uma média de 8 km na estrada e 3 na cidade depois desse problema.passei o aparelho uma vez e zerei os erros uma semana depois voltei a oficina e nenhum aparelho funciona mais .o carro não reconhece mais nenhum.sinto ele preso p andar e consumindo muito mais no computador. De bordo sempre marca uma média de 7,5 a 8 km na cidade tento em vista q só ando fds.alguém me da uma luz pois já estou pretendendo vender

sosomrio

Membro
Errado. O scanner que não reconhece seu a3. Vai precisar de um Vag. Com mais VCDS. Olha nos classificados . Tem fotos da que vende.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk