Audi Avant RS2

Status
Não está aberto para novas respostas.

gian180T

Membro
agora que vi .. o cara baixou uns 15,000,00 desde que colocou o anuncio !!


Esse carro o Chefe da Audi de blumenau COnhece muito bem ... se quiser so ligar lá ..

abs :legal:
 

JulioLock

Novato
esse carro é ignorante, anda muito...tem um video na net de um marea turbo de 600cv levando um pau do RS2.
esse ai de Londrina é o edição especial muito Top msm 7 marchas. o de blumenau aparenta estar muito novo tbm e o cara ainda paga as despesas de viagem para quem ir ver o carro e não gostar.
Boa sorte della é um carro muito exclusivo.
 

della

Membro
JulioLock disse:
esse carro é ignorante, anda muito...tem um video na net de um marea turbo de 600cv levando um pau do RS2.
esse ai de Londrina é o edição especial muito Top msm 7 marchas. o de blumenau aparenta estar muito novo tbm e o cara ainda paga as despesas de viagem para quem ir ver o carro e não gostar.
Boa sorte della é um carro muito exclusivo.

Então Julio,

Essa caranga é quase um sonho de criança meu...
É bem exclusiva mesmo, fabricaram 3000 e só vieram umas 60 pro Brasil, estima-se que só restam umas 30 rodando hoje por aqui.

Essa de londrina parece que tá show, pra ficar melhor só faltava ser a azul bugatti, a mais linda na minha opinião!

Agora a de Blumenau tem alguma coisa errada, o preço tá muito baixo!!!
As rodas não parecem originais e a traseira também não é! Na RS2 a placa traseira vai no parachoque, por que no lugar dela vai um aplique que une as lanternas e nesta a placa tá na tampa da mala.
Os espelhos retrovisores também estão diferentes, vejam que na de londrina, os espelhos são iguais ais da porsche e na de Blumenau, são da avant comum.

Em resumo, a de blumenau parece uma avant comum montada pra ficar parecida com a RS2, até o motor é mais fraco. Desconheço que este carro tenha variações de acabamento, série limitadíssima!

Tenho que pensar muito bem mesmo, vai ser um carro pra ficar guardado e rodar muuuuito de vez em quando e com essa grana dá é pra pegar um SPB, que era minha primeira intensão!
 

lipeloko

Novato
Della...o César...dono do lava rapido la do tatuapé ta com uma SPB branca 2010 acho..branca com teto pra vender...qq dia passa la no lava-rápido e troca uma ideia com ela dessa SPB...
 

RafaPR

Consultor Técnico
della, essa de Blumenau é uma S2 e não RS2.

O motor é mais fraco (tb é o 5 cil. 2.2 turbo, só que com 230cv) e não tem o acerto/freios Porsche, além de terem vindo mais para o Brasil!
 

nirvana

Membro
della...será que a "bica" que pode custar alguma manutenção mais grave nesse carro, compensa o sonho??

talvez o sportback seja um sonho mais conivente com a realidade de peças e etc não?

eu também pago um pau pra esse carro! mas pelo ano e o valor...
 

Claudião

Novato
Della, vai de um spb preto que tá em são bernardo.... apr stage1... meio caminho andado !!

Um carango desse 94/95, vai achar peça aonde ?

Só um pitaco...

Abraço
 

della

Membro
Pois é Claudião!

Tava só esperando esse seu pitaco rsrsrsrrsrs!!!, e vc tem razão!

É que essa perua é um sonho meu, sou apaixonado por esse carro. A idéia é comprar um filé e deixar guardado, só passear de vez em quando, nunca pra ser usada como primeiro carro, como faz o Paulão, mais sei lá...

Por enquantro tô só especulando, se sair um rolo que eu tô planejando com minha casa é capaz de eu ficar é a pé!

Abração!
 

paulobeto

Membro
é isso ai Della. Caranga forte e com intenção de up + forte ainda ... apenas nos fds. A não ser que vc pegue uma SPB que já vem forte por natureza e vá nos stages APR. Dia a dia é melhor ser caranga normal, principalmente para rodar na maravilhosa SP, transito, buraco, alagamentos...

Esse carro do seu tópico me fez lembrar de um sonho de consumo meu: RS4 Bi-turbo (2.7L V6 30V Quattro). Já vi 02 na Nascar e são carros absurdamente robustos, onde qualquer upzinho de merda vc já tem 500CV (simples chip xing-ling da 420CV) no motor stock. Pena que a mais em conta que vi ano 2001 está na faixa dos R$ 88.000

Sabe ...to achando mais facil ir para um biturbo no futuro do que ficar botando dinheiro pra fazer um 4CC ter 500CV... e parecer V8 ...
 

Claudião

Novato
PB... a RS4 V8 vem com 420cv originais a V6 bi tem 380cvs... tração nas 4... aquilo é um demonio !!

Eu nem imagino o que a APR faz pra essa bagaça !! vou dar uma zoiada, mas se fizer, deve ficar show !!
 

paulobeto

Membro
... demônio mesmo. Vi uma RS4 biturbo (do ABC e teve UP nos manos) puxando na Anchieta ... forte mesmo. Joga cada CV no asfalto sem dó ... mas 90K por um carro 2001 ... dói ... já as V8 não da ... muitas e muitas Dilmas ....
 

nirvana

Membro
Della!! para esse uso até que compensa!!! mas!!!

se precisar se desfazer de tudo pra algo imperdivel (como agora q vc talvez fique até a pé)

a sportback vai embora facil facil...já a outra...vai ter que achar alguem procurando COMO VOCÊ.

queremos é você feliz meu véio! seja como for! compre o que realmente te faz feliz!
 

edusp

Novato
tambem acho que voce deve comprar aquilo que te agrada mais porem como voce mesmo pediu pitacos da galera, entaum aqui vai:

se for ser seu único carro eu não recomendaria comprar esse pois ano 95 com certeza algum problema vai dar e esse carro peça é complicado (mesmo sabendo que o carro é muito bom) , pois se o carro der problema a sua mulher vai ficar te culpando (pelo menos a minha é assim).

Eu concordo 100% com o Paulobeto, se for seu segundo ou terceiro carro, voce pode comprar, pode ser até um fusca 66 pois será carro seu para curtir sabadão. O duro é fazer que nem ele, ter um audera todo mexido mas sendo o terceiro ou quarto carro da casa.

desculpa se fui muito direto mas é o meu pitaco.
 
Como o pessoal já disse, só não da pra ser o primeiro carro, mas no seu caso se cabe no orçamento e vai te fazer feliz (hehehe), tem que compra e acabou.
 

VitaoA3T

Novato
rs2 eh foda DEMAIS.... manutençao vou dizer pois ja vi motor desmontado... o motor nao passa de um AP com quinto cilindro.... eh um APZAO.... suspensao divide com alguns carros da audi linha quattro mais atuais.... acho q o maior problema seriam acabamentos, e peças esteticas... mecanica tem de sobra por ai...

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

della

Membro
Valeu pelos Pitacos rapaziada!!!

Mas acho que vou ter de adiar esse sonho mais pra frente, adivinhem o que acabei de descobrir:

VOU SER PAPAI DE NOVO!!!!!!!!!!

Se bem que uma SW vem bem a calhar agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo