Audi All Road 2003

gabrielm

Novato
Então pessoal, me ofereceram negocio com esse carro.

Alguem conheçe alguem que tenha?

No caso me ofereceram uma preta, quattro, V6, 30v turbo tip.

Olhei umas fotos no webmotors e fiquei apaixonado. no caso nao é pra trocar pelo a3. é outro rolo.

Quero saber se alguem tem alguma coisa a falar sobre esse carro. alguem conhece?
todas são bi-turbo? 250cv?

Se é duro de manter esse motor V6 ainda mais tip e com traçao integral ainda...seria um 3º carro pra mim, para viagens mais longas....

bem. me digam alguma coisa para eu estudar mais a proposta aqui...o carro entra por 48k no esquema. vi que a fipe dele pra esse ano é 59k.

valeu!

Particularmente acho o carro um tesão, tive o prazer de andar em uma (na época zero km) em Floripa. Sem comentários. Mas com certeza o dono (ou futuro dono no caso) deve ter o bolso cheio caso necessite fazer alguma manutenção. A questão não é o preço do carro hoje, é a manutenção né...carro de rico...

Segue alguns comentários:
http://bestcars.uol.com.br/comp2/allroad-xc70-1.htm

Abs,

Ynoshow

Banidos
Hum.. carrão mesmo, mais acho que de manutenção é complicado.
Me apareceu um negócio com um Passat, tip. 3.0 V6
Poréeém.. o preço do carro está ótimo, mais parei pra pensar na manutenção, deixa a manutenção do audera como se fosse de GOL, perto do Passat, caro demaaaaaaaais.
Esse allroad ai não deve ser diferente, mesmo estilo de carro, e tals.. deve ser uma bela de um casamento que o cara quer te passar. rsrs
se você tiver bolso pra bancar, ai é contigo rsrs

Abraços.

Rodinei

Moderador
Gabriel,

na minha opnião não tem preço que pague um gosto.É um PUTA de um CARRÂO, faça o negocio pensando no prazer e não no pavor. Se vc for se preocupar com o custo que o carro venha a te dar caso quebre, o A3 tbm não fica longe.

Vlw.

Ynoshow

Banidos
Ah é, se o carro possuir boa procedência, não tem pq não pegar, pois que eu saiba, a mecânica audi é mto boa se bem cuidada hehe.

G3ORG3

Membro
Rodinei disse:
Gabriel,

na minha opnião não tem preço que pague um gosto.É um PUTA de um CARRÂO, faça o negocio pensando no prazer e não no pavor. Se vc for se preocupar com o custo que o carro venha a te dar caso quebre, o A3 tbm não fica longe.

Vlw.
x2. Penso a mesma coisa =D.. Se gostou do carro, boa sorte e seja feliz hehe

yurimedau

Novato
Amigo, tenho um colega que ta parada com uma há 5 meses, sabe por que??
Pq custa 12 mil reais UMA BOLSA DA SUSPENSÃO A AR dianteira, e ele nem por esse preço consegue achar para comprar.
Detalhe, uma das 2 turbinas dela tbm esta ruim, custa 16 mil reais ( cada uma )!!!
Sossega com o A3!
Abraços

RafaPR

Consultor Técnico
ebay resolve tudo, esses preços astronômicos não mudam absolutamente NADA em relação ao A3. Ligue na concessionária pra perguntar preço de turbina, peças de suspensão etc pro A3 e vc vai ver!

O motor V6 é o "de sempre" usado no A4/A6/Passat, acha peças com certa "facilidade", principalmente na gringolândia.

A caixa, salvo engano, é BEM manjada também. Acho que é a mesma ZF usada no A6/S6. Se vc tiver disponibilidade ($$$) e paciência pra trazer peças de fora, não tem por que não pegar. Além do mais esse motor é uma "teta" pra fazer upgrades monstruosos de potência e nem precisa falar que o carro é lindo demais né?!

gabrielm

Novato
olá pessoal.

entao. li toda a materia do bestcars que o freddymamede colocou ali em cima. e só me fez querer mais ainda o carro!!! realmente era um carro de rico mesmo...custa mais de 270k. essa que me ofereceram só nao tem os airbags tipo cortina. o resto tem tudo que tem nessa da avaliação. nao entendi tambem porque o teto nao deslizar pra tras como nos a3s...

ainda nao fui la ver. a princípio. veja bem, a princípio, o carro é para estar 100% pois era usada para passeios até a fazenda do cidadão que estou negociando aqui no rs. obvio que assusta essa questão das bolsas de ar da suspenção...e os demais custos de manutenção....eu acho que se fizer negocio seria um carro que nao iria mais me desfazer (pelo menos nao taooo cedo assim).
eu tenho o a3 e um gol quadrado. e atualmente estou indo trabalhar de onibus. kkk. ja que o cara fica só no para - arranca - para - arranca...e isso me da nos nervos e ultimamente nao estou indo trabalhar com o carro. so quando chove.

muito obrigado pelos comentários dos amigos...sempre é bom ouvir outras opções!!!

antes de ir ver o carro vou dar uma ligada aqui na audi star (eurobike agora) e perguntar sobre isso que falaram...preço das peças, custo de algumas manutenções...etc. vou fazer isso antes de ver o carro. porque eu sei que quando o cara trouxer o carro aqui pra eu ver e eu andar..vou fechar negocio na hora! kkkkkkk

Encontro no feriado? Já fiquei louco pra ver essa Avant, me fez ficar desanimado com a ideia de pegar uma A4 Avant, vendo isso eu acho que nunca mais vou comprar carro zero na minha vida (a não ser que eu ganhe alguns milhões), pra desespero da minha noiva...hahaha

Acho que no Brasil só foram vendidas A6 all-road, talvez venham as A4 daqui um tempo, espero que venha logo, senão vou ter que esperar demais pra comprar a minha, enquanto isso compro uma A4 Avant comunzinha.

gabrielm

Novato
to indo ver o bixo terça.

dei uma ligada na eurobike e dei umas pesquisadas e tal...todos me falaram que tem que estar boa susp. senão vou me complicar...quanto ao motor me falaram que se tem comprovado as trocas e tal nao é pra encomodar tao cedo assim...vou ver como ela esta pois o cara usava ela no interior na fazenda dele..(nao sei porque nao tinha uma caminhonete) mas enfim...

G3ORG3

Membro
gabrielm disse:
to indo ver o bixo terça.

dei uma ligada na eurobike e dei umas pesquisadas e tal...todos me falaram que tem que estar boa susp. senão vou me complicar...quanto ao motor me falaram que se tem comprovado as trocas e tal nao é pra encomodar tao cedo assim...vou ver como ela esta pois o cara usava ela no interior na fazenda dele..(nao sei porque nao tinha uma caminhonete) mas enfim...

camionete é para fracos huashuashu Allroad wins. :haha: :haha: :haha: