AUDI A8 W12 é isso ai mesmo, 12 cilindros em W

nirvana

Membro
Audi A8 W12. São 12 cilindros em W (são 2 VR6 um ao lado do outro, que engenheiro fudi$#$ meu.), 6.3l, mais de 500cv de potência. Vai de 0 a 100 em 4.9s. E tem mais conforto que um hotel 5 estrelas. As poltronas (não podemos chamar de bancos) massageiam suas costas. O ar-condicionado tem 4 zonas de temperatura diferentes controladas por 25 motores (E você achava o seu ar digital o top de modernidade, né?). Som da Bang e Olufsen com 19 alto falantes e 1400w, com 2 telas de 10.2 polegadas, LCD. Ah, e tem até uma geladeira...vejam:

2011-01-Auti-A8l.jpg

2011-03-Auti-A8l.jpg

2011-04-Auti-A8l.jpg

2011-13-Auti-A8l.jpg

2011-14-Auti-A8l.jpg

2011-17-Auti-A8l.jpg

2011-18-Auti-A8l.jpg

2011-21-Auti-A8l.jpg

só pra terem noção que coisa doida:

w12_1.jpg

equipa também essa bagaça aqui, parece photoshop né? mas não é...

vw_golf_gti_w12_650_03.jpg

Claudião

Novato
Pô mano, carrão nao discordo em nada do carro e conforto .... mas um bugatti v16 chega nos mil cv tirando cocegas do motor.... 500 tem tem até nossos spbs stage 4 e as bmw 335 brincando, mas o carro deve ser igual a um iate.... mas encosta do lado do PB ai fudiscou....

PQP PB, volta pra 300 cvs, ai ficamos no 0 x 0

Claudião

Novato
Isso mesmo Iuri, são bi... mas os caras fazem um carango desse, pega um PB fuçado e fica a ver navios.... é fd...

kit apr basico, só de chute ja te falo que vai pra uns 600 cvs....

mas não pega as porsche turba de 500 cv...

ai entra o que eu falo SEMPRE, claudiao: " o ser humano é um eterno insastisfeito".... sempre quer mais um pouco, depois mais um pouco.....

tem os prós e contras...

putz mano, não se vc é da época, mas estou ouvindo Human League, Looking for Love.... eita.... 20 anos atrás...

Claudião

Novato
Não to falando que o carro não anda... mas, tenho 51,11kgfm a 3200 rpm....com 300cvs......

ai a barca tem um tempo de reposta ....

nirvana

Membro
eu sei claudião! rs...mas o seu é um ESPORTIVO. e esse ai é um seda de luxo esportivo, é outro esquem, e o seu tá mechido, este ai NÃO ESTÁ.

RafaPR

Consultor Técnico
Acho que o Hulk vai ter que trocar de carro. O dele era o V8 né? :p

E galera, carro não é só potência. Quem procura um A8 quer um nível de conforto que A3 nenhum jamais vai oferecer, não importa se tem 200cv ou 1000cv.

Cada carro tem seu objetivo, se fosse só motor era mais fácil vender um motor sobre rodas! :parede:

gabrielm

Novato
esse motor tambem tem no phaeton né? esse motor é vw mas como é vw é dona de varias marcas esse motor equipa algum bentley tambem, acho que uma touareg e algum spyker da vida la...o barulho deve ser uma sinfonia;

Claudião

Novato
nirvana disse:
650 cv (cavalo-vapor) ou 412 kw á 6.100 rpm e 66,22 kgfm de torque tá bom agora? rs

Pensando bem... 650cv e 66 de torque é coisa pra baralho... mesmo num sedã tiozão, fazendo a conta peso/potencia...

é fda !!

mauriioww

Novato
Foi que nem o RafaPR falou, quem compra um desses ta pensando em outra coisa alem de motor, o cara quer exclusividade e conforto acima de tudo, o motorzão ai é só pra por a bagaça pra andar.

gabrielm

Novato
galera, quem compra um A8 anda no banco de tras meus amigos!!!...nao vai dirigindo! o cara vai atras e com muito estilo. pra terem noçao. quem senta atras pode mexer na posição do banco da frente. sem contar que atras o ar é duas zonas...da pra mudar a posição dos difusores...um luxo só!

Ynoshow

Banidos
Um dia comprarei esse A8 UAHUAHUAHU'
Quem sabe quando eu acertar a mega sena, ou uma tele sena não vai mal tbm xD

JulioLock

Novato
Ja tinha visto uma materia desse A8L no Vrumm... aqui tem no youtoba http://www.youtube.com/watch?v=a0nvdZ4900s
Galera nao da pra comparar A8 com A3, é outra idea de carro. Mas quero ver um SPB com stage 4 500cv empurrando o peso do A8L fazendo 4,9 s no 0 a 100km/h. e imagina a velocidade final do A8L sem o limitador eletronico (logico).
Eu se tivesse um desse nunca mais compraria outro carro, isso é carro pra vida toda.