Audi A5 - conteúdo, peças, acessórios, etc?

..Liukenn..

Novato
Boa Noite pessoal,


Estou rodando o clube inteiro atrás de informações de intakes, escapes, coletores, velas, rodas, entre outros equipamentos para o meu Audi A5. Porém não encontrei nada direito, basicamente NADA.

Gostaria de saber quais são os tópicos relacionados (caso existam :D) aos a5.


Gostaria, também, de opiniões sobre rodas 18" e 19" para colocar no meu novo brinquedo.



Enfim, estou chegando na família AUDI agora!! Sonhos de anos!! kk

Obrigado.


..Liukenn..
 

Reinaldo.a3

Membro


Tem tb a FCP EUro que eu e muitos colegas ja compraram.

Antes de pensar em upgrades acho que vc deve focar em corrigir e/ou verificar problemas com um scanner. Recomendo então uma boa uma leitura nos posts que falam de VAG-COM ou VCDS.
E claro, investir numa boa revisao mecanica é vital.

Enfim, tem um monte de coisas pra ler! hehe.
Bem vindo e boa leitura

PS : Depois faça sua garagem pq aqui tem uns fãs de a5 :)

Reinaldo
 

..Liukenn..

Novato
ReinaldoDiasA3 disse:


Tem tb a FCP EUro que eu e muitos colegas ja compraram.

Antes de pensar em upgrades acho que vc deve focar em corrigir e/ou verificar problemas com um scanner. Recomendo então uma boa uma leitura nos posts que falam de VAG-COM ou VCDS.
E claro, investir numa boa revisao mecanica é vital.

Enfim, tem um monte de coisas pra ler! hehe.
Bem vindo e boa leitura

PS : Depois faça sua garagem pq aqui tem uns fãs de a5 :)

Reinaldo

Obrigado pelas indicações Reinaldo.

Creio que seja interessante deixar esse tópico para sempre postarmos conteúdo do AUDI A5/S5/RS5, etc....etc.

Comprei o carro ZERO KM na CC aqui. :D

Quando chegar algumas encomendas que fiz, já coloco no carro e faço minha garagem.

Minha maior dificuldade está sendo achar rodas originais no aro 18 e 19 para comprar, é claro, em um preço justo. kkkk


Abraços
 

della

Membro
..Liukenn.. disse:
Obrigado pelas indicações Reinaldo.

Creio que seja interessante deixar esse tópico para sempre postarmos conteúdo do AUDI A5/S5/RS5, etc....etc.

Comprei o carro ZERO KM na CC aqui. :D

Quando chegar algumas encomendas que fiz, já coloco no carro e faço minha garagem.

Minha maior dificuldade está sendo achar rodas originais no aro 18 e 19 para comprar, é claro, em um preço justo. kkkk


Abraços
Amigo,

Tenho um jogo de rodas originais do A5 Sportback, Aro 18", tala 8,5", ET 29, furação 5x112, são essas aqui:
994z.jpg

Veja se interessa e me avise, preço de ocasião!
Whatsapp (11) 96661-9943.
 

..Liukenn..

Novato
della disse:
Amigo,

Tenho um jogo de rodas originais do A5 Sportback, Aro 18", tala 8,5", ET 29, furação 5x112, são essas aqui:

Veja se interessa e me avise, preço de ocasião!
Whatsapp (11) 96661-9943.
Obrigado Della, mas estou procurando rodas mais novas e diferentes. Estou de olho nas rodas do RS6, vamos ver.


Att.

..Liukenn..
 
Topo