Audi A4 2.0 2003

segue ai fotos do audi que peguei a 2 semanas
qpi7.jpg
yrna.jpg
9wx8.jpg
atjc.jpg
z1rr.jpg
fd9u.jpg
7fup.jpg
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Parabens.....bela viatura.

Qdo puder nos diga mais sobre o como é o consumo desse carro ? E o cambio, o que achou?


[] 's
Reinaldo
o consumo dele na cidade varia de 7 a 8 ,na estrada o computador de bordo chegou a indicar 15 km/l, eu achei um bom consumo para um carro com 180 mil km,o cambio tem trocas perfeitas ,unica coisa estranha é quando vc esta conduzindo o carro tem uma lombada a frente ,ai vc tira o pé do acelerador demora um pouco para reduzir a marcha e parece estar forçando, isso eh unica coisa estranha que achei ,mais de resto o carro é bom .
 

vingouz

Novato
bonitão mesmo esse carro,,, eu tenho um a3, mas confesso que acho o a4 mais bonito viu,, mas nunca tive coragem de comprar um : D,, maravilhoso!
 

GARAGAOZ

Membro
Tive um A4... maravilhoso o carro... o meu era V6... tive que fazer o cãmbio...e depois ficou dando esse tranquinho na redução de marcha...que só melhorou depois do mecânico "acertar a programação do câmbio...

Mas o tranquinho não sumiu por completo.

Parabéns pelo carro!
 
GARAGAOZ disse:
Tive um A4... maravilhoso o carro... o meu era V6... tive que fazer o cãmbio...e depois ficou dando esse tranquinho na redução de marcha...que só melhorou depois do mecânico "acertar a programação do câmbio...

Mas o tranquinho não sumiu por completo.

Parabéns pelo carro!
boa noite, só pra se ter uma ideia o que vc vez e quanto ficou o serviço, qual é a media de consumo de um 3.0 v6, estou de olho porem indeciso sobre uma A3 x A4.
 

GARAGAOZ

Membro
Arley William Meires disse:
boa noite, só pra se ter uma ideia o que vc vez e quanto ficou o serviço, qual é a media de consumo de um 3.0 v6, estou de olho porem indeciso sobre uma A3 x A4.
Fiz o câmbio completo...gastei 3800 na época...

O meu era 2.4 V6...fazia 8km/l na cidade e 14km/l na estrada...na gasolina e com AC ligado
 
GARAGAOZ disse:
Fiz o câmbio completo...gastei 3800 na época...

O meu era 2.4 V6...fazia 8km/l na cidade e 14km/l na estrada...na gasolina e com AC ligado
valeu, to pra pegar um com 96 mil km mais to com receio, to com a mesma duvida de muitos aqui, A3 x A4 rsrs, tenho que considerar a manutenção e depois a revenda quando for preciso,
 

GARAGAOZ

Membro
Arley William Meires disse:
valeu, to pra pegar um com 96 mil km mais to com receio, to com a mesma duvida de muitos aqui, A3 x A4 rsrs, tenho que considerar a manutenção e depois a revenda quando for preciso,
Qdo eu comprei o meu...estava com 90mil....

Possuia todo o historico de manutencao... em ccs e fora tbm...

Levei em 3 mecanicas...e 1 funilaria... antes de comprar...

Mesmo assim a bomba estourou na minha mão...ABS e depois câmbio...

Então tome o máximo de precaução possível...

Boa sorte ai
 
Topo