Audi A4 1.8T Cortando

Lucaargen

Novato
Olá galera do Clube A3

Tenho uma A4 2005 1.8T Multitronic,está comigo a cerca de 9 meses
Está com as manutenções em dia,Kit de correias e tensores tudo original,oleo do cambio,etc....

A um tempo comecei a perceber que quando pisava nela um pouco mais forte ela dava uma engasgadinha de leve,mas nada demais,pensei que poderia ser combustível,porem com o tempo isso se agravou e agora quando pisa,ela chega a uns 2 mil giros e engole a aceleração bonito,as vezes sobe até 4 e também engole

Como minha turbina já estava com dias contados,pensei que poderia ser ela,instalei uma nova original,e percebi que a válvula de alivio também estava danificada,também instalei outra original e nada de sanar o problema !
Testei a pressão da bomba está em 3,8 Bar
Troquei o filtro,pois o filtro dessa A4 faz também o trabalho de regulagem da pressão de combustível...e nada

Alguém teria alguma ideia doque pode ser ?

Tenho facilidade com peças pois vendo peças para esses carros originais então esse não seria o problema,só queria resolver o quanto antes
 
Sensor de Rotação Rotação! Teste para ver antes de comprar, quase certeza ou sensor de fases que está com mau contato.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Como você testou a pressão da bomba pode ser o conector interno ou externo da bomba que oxidão e com a vibração pode dar mal contato e o carro engasga.

Não descante nada pode ser isso também!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Carlos_BR

Novato
Olá galera do Clube A3

Tenho uma A4 2005 1.8T Multitronic,está comigo a cerca de 9 meses
Está com as manutenções em dia,Kit de correias e tensores tudo original,oleo do cambio,etc....

A um tempo comecei a perceber que quando pisava nela um pouco mais forte ela dava uma engasgadinha de leve,mas nada demais,pensei que poderia ser combustível,porem com o tempo isso se agravou e agora quando pisa,ela chega a uns 2 mil giros e engole a aceleração bonito,as vezes sobe até 4 e também engole

Como minha turbina já estava com dias contados,pensei que poderia ser ela,instalei uma nova original,e percebi que a válvula de alivio também estava danificada,também instalei outra original e nada de sanar o problema !
Testei a pressão da bomba está em 3,8 Bar
Troquei o filtro,pois o filtro dessa A4 faz também o trabalho de regulagem da pressão de combustível...e nada

Alguém teria alguma ideia doque pode ser ?

Tenho facilidade com peças pois vendo peças para esses carros originais então esse não seria o problema,só queria resolver o quanto antes

Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema a dias, já troquei MAF, turbo, bomba de combustível, regulador de pressão e nada
 
Topo