audi A4 1.8 T tip 2001 falhando muito não passa dos 3rpm

Ola galera boa noite sou novo aqui na forum peço ajuda a vcs aqui pois moro em cidade pequene e não estou conseguindo arrumar meu carro

Sintomas

Anda 400 metros e desliga do nada e não liga mais depois de algum tempo ele liga anda mais 400 metros e desliga

Quando ele liga o carro ta todo estranho não passa dos 3 mil giro tenho que ficar bombando o acelerador dele para não morrer
Não da nem pra andar com o carro

Comprei e troquei a mangueira de ar que vai no turbo que estava rasgada mas não mudou nada os mecânicos são meio mancos to ficando loco já kk não sei oque faço
Comprei ele faz 1 mês e nem andei com o carro ainda

É um Audi A4 1.8T 150cvs tiptronic
Ano modelo 2001

Esses sintomas oque pode ser sera ??

Agradeço a ajuda de vocês

leoquirino

Novato
Ta parecendo eu amigo rsrs, vc precisa comprar o cabo para usar o vag, tem que começar assim para achar o problema.

Vai contando como resolveu o problema depois

Abs

Dai Leo blz Poh então acho que o jeito vai ser esse mesmo kk

Se eles conseguirem arrumar amanha posto aqui oque foi a causa pois estou a procura de algum sintoma parecido por aqui mas ta difícil RS

Daew galerinha entao meu carro sai da oficina hoje velei em outra o cara arrumou no dia ele

oqe foi descoberto porque o carro nao andava e nao passava dos 3 mil giro e cortava e nao ligava mais

bomba de combustivel que estava nele era aquelas universal e tinha um cano de pvc no copo rsrs tava feio o negocio mesmo rrsrs

e tambem estava com anti furto e nem sabia e tava todo feito com gambiarra ai nao ia mesmo bom agora ele ta andando mais nao ta legal ainda

da pra usa o carro mais parece que anda em 3 cilindros e as vezes funciona os 4 ta meio amarrado pela sua potencia

vou verificar os bicos e velas para ver se melhora

espero ter ajudado algum com meu problema parcialmente solucionado oque importa agora que ta andando rsrs valeu galera

leoquirino

Novato
O meu eu troquei a bomba completa rsrs .

Tinha bloqueador mas tirei e o cara soldou as emendas dos fios na retirada para não dar problema...

Vão contando.... Tô acompanhando.. Abs

Aposto nas velas ou bobina de ignição..
Já tive esse problema de falhar e não passar dos 3, 4 mil giros
ai troquei as velas e fui feliz!!

LeoQuirino disse:
Eu tô comprando 4 bobinas para trocar do meu e ver se para o maldito falha falha....
Troque e poste aqui o resultado pra sabermos

O meu ta falhandinho ainda vou ver as velas e bicos amanha se det ai posto aqui

leoquirino

Novato
Descobri hj que aquela caixa de fusíveis em cima da bateria estava com muita oxidação em alguns contatos, o que tb pode ocasionar aquelas falhadas, vamos ver amanhã quando andar. Abs

Dai

LeoQuirino disse:
Descobri hj que aquela caixa de fusíveis em cima da bateria estava com muita oxidação em alguns contatos, o que tb pode ocasionar aquelas falhadas, vamos ver amanhã quando andar. Abs
entao conseguiu arrumar o meu to andando com ele mais ta falhandinho ainda vou levar na oficina segunda para ver oque da