Audi A4 1.8 Aspirado (98) - Ressureição

Caros colegas,

Tenho um Audi, comprado do meu Pai, que já passou por retifica de moto e QUASE desisti dele. Hoje ele funciona normalmente mas como não sou tão safo com carros, gostaria da ajuda de vocês. Não tenho pressa para arurmar tudo, por isso acho que podemos trocar valiosas informações por aqui.

De inicio, minha duvida é. Para onde vai a agua de arrefecimento? Moro no Rio e depois da retifica, o carro liga, vai a 90 graus normalmente e trava ali. Tudo normal. O problema é que depois de usar o carros algumas vezes, tenho que completar a agua novamente...

Tenho outras duvidas mas vou perguntando com o tempo.

Desde já, obrigado!

JulioRJ

Membro
google e ferramenta de busca do proprio forum... vc tem um vazamento, se nao resolver e usar aditivo vai aparecer tanta coisa chata que vc vai ficar com ódio eterno kkkk

abraços!

@[member="rrdrummond"] boa noite, você pode a principio colocar aguá desmineralizada com aditivo na proporção de 50/50 ou 60/40, e posteriormente trocar a tampa do reservatório de expansão que pode ser que ela esta perdendo pressão, assim deixando escapar os vapores de aguá e perdendo o liquido rapidamente. Esse semana eu troquei a do meu paguei 20 dilmas, eu comprei pedindo a do polo 2009 e detalhe a cor dela tem que ser azul, pois a preta tem uma pressão diferente da azul e pode causar um serio dano no seu sistema.