Audi a3T RômuloT- Brasilia

RômuloT

Novato
Fala galeraaa!!!!!!!

Bom criei coragem pra fazer minha garagem !!

Contar um pouco da historia do meu carro. Vamos la!

Bom, em 2011 meu primo Paulo Victor comprou o audi a3 de um senhor aqui de brasilia mesmo.
Dentro de quase 2 anos com o carro ele fez poucos Ups no carro apenas se focando no motor arrumando e deixando carro zero!

Até que um belo dia ele virou para mim e falou: Mlk vou vender o audi e comprar um Subaru impreza WRX...

Cacilds, fiquei maluco... Eu tinha um peugeot 207 NOVO com 12mil kms rodados (irei postar uma foto dele), vendi peugeot e comprei o audi! Pronto, finalmente sonho realizado!!!!!!

Um carro que eu gostava muito era SÓ MEU !!!
Bom estou com o carro a 4 meses e ja fiz alguns Ups.

Vou citar aqui.
Troquei turbina botando a original mesmo k-03... Não optando pela k-04 por varios motivos.
Freio : Disco de freio da Brembo para aro 15 e pastilhas novas.
Comprei embreagem original e irei trocar agora em setembro. (Semana que vem).

Chipei para 210 cvs com o Felipe Campos no Sof Norte.
Acho que só!

Mais detalhes que meu amigo @Pincel me lembrou.
Motor do 150cvs porém turbina do 180cvs.
Ano 2002/2003
Cambio manual
Versão completa, com teto e tudo +!
Bom chega de bla bla bla!
Fotos a seguir... haha

Essa foto foi meu primeiro dia com o carro. Felicidade total!!!!!!
jiue.jpg

Essas fotos foi eu tirei da garagem do meu primo de quando ele participava do Forum.
2cz0.jpg

q52b.jpg

buux.jpg

97ee.jpg

ida1.jpg

vi68.jpg

Estou sem foto do interior... Mas esta bem novinho! Só alguns detalhes no painel.

5iy6.jpg

b9kf.jpg

ril0.jpg

7iz2.jpg

Peguei carro com esse escapamento! Porem hoje escapamento está aberto cortado la no meio do carro!! kkkk

ttu7.jpg

Cortamos la em casa mesmo! Haha ficou muito bom!! Serviço de primeira! =) @iuribsb
E capô plotado tbm! Gostei pra caramba!!!
myj6.jpg

vj99.jpg

Foto com meu amigo @iuribsb

2y1u.jpg

Foto com c4 VTR do meu irmão.
9xoq.jpg

Meu primo e o Subaru WRX.

seu2.jpg

E aqui a galera tudo junto!!
efwu.jpg

Agora um extra. Meu ex carro que gostei muito!!!! Peugeot 207

wjmy.jpg

8q0x.jpg

Eu mesmo pintei a roda de preto. Outra serviço de primeira que gostei muito! rsrsrs

hjma.jpg

mk1j.jpg

Pronto... Garagem feita! Espero que gostem galera!!! Abraços!

Criticas são bem vindas! Fiquem avontade!

RômuloT

Novato
No meu texto la em cima algumas coisas estao escritas estranhas! Mas não foi eu! Mudou algumas coisas... tentei arrumar mas não consegui!

Mas da pra entender! haha

muito massa o audera amigao,logico q tirando esse escape...

mas me diga uma coisa,essa valvula de prioridade ai,funciona normal no carro,ou tu axa q o carro ta ruim??

Lars

Membro
No primeiro dia vc estava tão feliz que largou o carro no meio do mato...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte,,, show de bola o carro e melhor ainda é ter realizado seu sonho.

RômuloT

Novato
eduardo.parisio disse:
muito massa o audera amigao,logico q tirando esse escape...

mas me diga uma coisa,essa valvula de prioridade ai,funciona normal no carro,ou tu axa q o carro ta ruim??
Obrigado! haha

Rapaz... eu ja troquei essa valvula ai porem as 2 que ja usei não senti diferença não!
Unica coisa que afetou no carro é dps de acelerar o carro da umas osciladas mas bem rapido e para!

RômuloT

Novato
Lars disse:
No primeiro dia vc estava tão feliz que largou o carro no meio do mato...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte,,, show de bola o carro e melhor ainda é ter realizado seu sonho.
kkkkkkkkk pior... Mas esse mato todo ai é o quintal da casa do meu pai! Como ele mora em Goiania e é um preguiçoso não limpava o quintal! kkk

Vlws Lars! abraços

Pincel

Membro
Colega, parabéns pelo audera, tá bonito mesmo!!! Só faltou alguns detalhes no post, como versão, ano, câmbio...

Espero que a gente possa encontrar a turma toda em um desses encontros... eu só dou o bolo...kkkk... tipo domingo agora fica complicado ir de manhã, pois tenho que ir num casamento à noite, daí depois de tomar umas acordar cedo no domingão é osso, ainda mais que moro no lago norte... mas um dia dá certo!!!

Abs;

Gabriel

RômuloT

Novato
Pincel disse:
Colega, parabéns pelo audera, tá bonito mesmo!!! Só faltou alguns detalhes no post, como versão, ano, câmbio...

Espero que a gente possa encontrar a turma toda em um desses encontros... eu só dou o bolo...kkkk... tipo domingo agora fica complicado ir de manhã, pois tenho que ir num casamento à noite, daí depois de tomar umas acordar cedo no domingão é osso, ainda mais que moro no lago norte... mas um dia dá certo!!!

Abs;

Gabriel
Vish maria... é verdade esqueci disso!!! Vlws por me lembrar!!
E obrigado!

poooo faz um esforço pra ir esse domingo!!! da mole não! haha