Audi A3t 190cv vs corsa Gsi turbo

BazanAt

Novato
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IhlD6WA22ao[/youtube]

Galera aqui na região tem uma pistinha que fica aberta toda quarta de noite,ai vou colocar um video da minha audi brincando com um corsa GSI turbo de um amigo. O carro dele anda com 0,7kg de pressão.Mas falta acerto pois esse corsinha já andou bem mais....
A minha audi é uma 150 com chip e filtro HKS.No dino deu 190hp com filtro original.

Espero que curtam.
Abraços!

BazanAt

Novato
É em Arthur Nogueira, próximo a Paulínia.

Toda quarta quase apareço lá pra ver o pessoal acelerando...sempre tem uns carrinhos bem fortes acelerando.

RafaPR

Consultor Técnico
Divertido hein, aí sim!

Mas o Corsinha se tiver bem acertado com 0,7kg, A3 150cv com chip não tem chance não!

BazanAt

Novato
Entao galera..pista particular, nao tem erro....
Ontem o corsinha ficou pronto, o cara refez toda a pressurização, trocou as juntas, o carro dele tava vazando pressão....ai acertou com 0,8....agora nao tem chance....na estrada talvez....mas de arrancada nao...o corsinha anda mto bem...esse motorzinho é show de bola...O espirro eu tinha valvula, mas achei que o carro perdia mto,voltei a original e estou esperando pra comprar a HKS.
Tem mais um video contra um Golg Gti novo 193 cv....também levei...hueheuhe.
Dps eu posto ai...
Valeu galera!

RafaPR

Consultor Técnico
Show, como é a organização disso Bazan? Sai caro pra participar?

Aqui em Curitiba por exemplo, não tem nenhum evento acessível desse tipo!

BazanAt

Novato
RafaPR disse:
Show, como é a organização disso Bazan? Sai caro pra participar?

Aqui em Curitiba por exemplo, não tem nenhum evento acessível desse tipo!

huhueheuhue....cara é baratao...
Os caras fazem esse tipo de evento pra que nao haja rachas na rua....
Custa 10 reais pra entrar com o carro e mais 5 de cada passageiro. Ou seja, se eu for sozinho, pago 10 reais, ai posso correr ou ficar só assistindo.
Lá ainda tem lanchonete,banheiro, pinheirinho na arrancada....é bem bacana viu....Nao tem cronometragem soh...mais pra brincar só é ideal.
E as vezes rola campeonatinho com premiação, o prox é dia 6 de setembro, mas dai é um pouco mais caro para participar...

BazanAt

Novato
poutz eu topo levar voces lah na proxima quarta se vcs quiserem....A gnt pode marcar no shopping don pedro q é caminho, ai voces vao comigo até a pista....

lipeloko

Novato
Pow galera..tai outra viagem legal pra marcarmos...mas só rola durante a semana??? nao tem de fds nao????

Qto tempo de viagem mais ou menos Bazan??? Foda ter q trampar no outro dia...e eu ainda tenho aula na facu a noite..sei la...mas quero ir! hahahahaha
de terça nao posso perder aula na facu...e saio as 22:30 de lá só....ai ficaria dificil..mas nao impossivel! hahaha

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
Pow galera..tai outra viagem legal pra marcarmos...mas só rola durante a semana??? nao tem de fds nao????

Qto tempo de viagem mais ou menos Bazan??? Foda ter q trampar no outro dia...e eu ainda tenho aula na facu a noite..sei la...mas quero ir! hahahahaha
de terça nao posso perder aula na facu...e saio as 22:30 de lá só....ai ficaria dificil..mas nao impossivel! hahaha

Opa...só rola de quarta feira de noite...as vezes rola de final de semana, mas não é sempre.....de quarta rola toda semana.

Cara, de campinas até a pista é uma meia hora andando muito de boa, a gente chega lá umas 7 e meia e sai umas 11....
Mas ai fica critério de voces, as 11 fecha a pista,ou seja, ou mais tarde que a gnt pode sair da pista é umas 11 mesmo...
Agora posso ver quando vai rolar de final de semana....mas nao é sempre...E agora dia 6 véspera de feriado tambem vai ter, mas como vai ser um campeonatinho, vai ser mais caro e vai ser limitado o numero de carros....
Vamos marcar ai de ir quarta!

BlaudusSC

Novato
Gostaria de ir soh pra ver a galera acelerar ^^

Essa cidade fica a 1 hora e meia de viajem daqui =D

Podiam colocar na area de eventos, vai que interessa pra mais gente =)

Flw