Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Cara vi o anuncio do carro e vim conferir sua garagem. Ou devo chamar de obra prima!?


Parabéns, espero um dia chegar nesse nivel, Com meu GTI. Digamos que já estou bem adiantado pra quem tem menos de um ano de carro.

Boa sorte na venda.
 

Firehs

Membro
GTIMARCELO disse:
Cara vi o anuncio do carro e vim conferir sua garagem. Ou devo chamar de obra prima!?

Parabéns, espero um dia chegar nesse nivel, Com meu GTI. Digamos que já estou bem adiantado pra quem tem menos de um ano de carro.

Boa sorte na venda.
Obrigado amigo, nosso turbo é o nosso xodó tentei fazer na medida do possível o melhor.

Boa sorte tbm no seu projeto com o GTI.

Abç
 

Firehs

Membro
Apesar do carro está a venda, senti que a embreagem já precisava de vistoria ou iria quebrar...

Então descemos o cambio e foi feito platô novo, disco novo, rolamento novo, retentor do eixo da caixa novo e passe no volante do motor.

IMG_8089_zpsv910ddxu.jpg
IMG_8091_zpsf09dbn5e.jpg
IMG_8106_zps02cjiohp.jpg
 

st0ck

Membro
Firehs, cara.. o meu carro é igual o teu, acho que são irmãos gêmeos! hahaha só que o meu ta todo OEM (eu acho)

Parabéns, eu achava que o meu estava inteiro, mas o teu, cagou na cara!

Em breve vou postar minha apresentação pois sou novo no fórum.

Sou de Joinville, pertinho de curitiba, quem sabe um dia eu não vou nos encontros e você não me passa algumas dicas pra deixar meu carro melhorzinho..

Valeu!
 

Firehs

Membro
st0ck disse:
Firehs, cara.. o meu carro é igual o teu, acho que são irmãos gêmeos! hahaha só que o meu ta todo OEM (eu acho)

Parabéns, eu achava que o meu estava inteiro, mas o teu, cagou na cara!

Em breve vou postar minha apresentação pois sou novo no fórum.

Sou de Joinville, pertinho de curitiba, quem sabe um dia eu não vou nos encontros e você não me passa algumas dicas pra deixar meu carro melhorzinho..

Valeu!
Serio, é bem difícil achar um igual nunca vi ainda kk, somente 4 portas...

Obrigado st0ck.

Posta ai quando puder.

Com certeza quando estiver por aqui marcamos.

Um abç
 

Firehs

Membro
edgarveras disse:
As fotos de 2013 não dá pra ver , queria muito da uma olhada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses servidores de fotos gratuito andaram modificando a conta e por isso sumiram. Vou ver se consigo arrumar, um abç.
 
Topo