raphaelcampos
Novato
amigos comprei um A3 2004/2005 180cv tip-tronic só que nele acontece o seguinte quando vai dar partida tem que ligar e desligar a chave umas 3 vezes pra dar partida e ele pegar e isso é sempre que desliga não importa se quente ou frio, quando acelera ele no automatico ele ta meio xoxo mais vai embora mais não tava se ouvindo a turbina encher eu puis gasolina e melhorou bastante acho que a que tava nele era ruim dai ja dava pra ouvir um pouco do barulho da turbina mais ainda ta um pouco xoxo o problema maior é quando põe no tip ele demora pra encher não da pra ouvir o barulho da turbina e as vezes do nada ele faz como se tivesse tirado o pé do acelerador dai quando baixa a rotação pra uns 3000 ele volta a acelerar não da tranco nem nada é como se tivesse tirado o pé do acelerador mesmo, no painel não acende nenhum defeito o mecanico passou o escanner e disse que deu erro no sensor de detonação ele colocou outro pra testar mais continuo acusando o erro, só que o scanner dele não é o vag é esses normais ai que servem em todos os carros e a pressão de combustivel ele disse que tbm esta correta mais sabem como é mecanico de agencia é foda peguei o carro e pretendo levar na audi pra eles darem uma olhada e fazer um orçamento pra eu levar pro dono da agencia pra ele pagar pra arrumar na audi o então no meu mecanico mais não pretendo deixar denovo no mecanico dele ficou 2 semana com o carro pra num achar nada...