audi a3t 150cv com perda de potencia

MATEUDS

Novato
Boa tarde galera sou novo aq
tenho um audi a3t 150cv ano 2003 e observo o carro fraco. ao acelerar com ele parado parece normal, mas ao colocar carga ele nao desenvolve esta pior que um carro 1.0. ao passar um quebra mola tenho que colocar ate a 1 marcha se nao ele nao vai, o carro soa para subir morro.
coloquei uma 3 na rodovia dando o maximo do carro e um etios 1.4 passou do meu lado parecendo um foguete
ouvi falar que poderia ser o sensor maf isso procede?
aguem ja teve esse problema e pode me dar uma luz?
desde ja grato.

Andr3T

Membro
Passe o scanner e veja os logs. Eu tive um 150cv que uma vez estragou a N75, não vinha pressão, ficou fraco fraco, andando menos que Gol 1.6.

Andr3T

Membro
MATEUDS disse:
alguem sabe me dizer se eu soltar o sensor maf o carro perde forca?
Sim, o carro entra em um modo de proteção do motor, a mistura fica extremamente gorda (para não correr o risco de quebrar por falta). Como consequência, dá cheiro de gasolina e o carro fica gastão, além de mais fraco.

Então amigo eu tenho o mesmo problema, scanner não acusa absolutamente nada ! Mas o problema está ai em baixa ele é muito mas muito manco se tu vai passar o quebra molas ou pegar uma subida tem que por primeira pq se tentar pisar fundo em segunda ou terceira podre grudar o pé que o giro não sobe por nada e ele não vai. Não sei se já conseguiu arrumar seu problema, mas eu ainda não.....