Audi A3 vs BMW 540

BazanAt

Novato
jaltinier disse:
vídeo permitido por ser realizado dentro de autódromo e em evento.

abraço

Isso aew, pista particular, com segurança....

Estao querendo fazer um último evento deste esse ano, vamos ver se levamos algumas A3 para o evento...
Abraços

madmax

Membro
Poste no clube quando vai ter outro evento deste, pois eu sempre ia em Arthur Nogueira com o meu ex astra aspirado, onde fui em algumas competições e brincadeiras entre amigos, com as do honda club...

BazanAt

Novato
madmax disse:
Poste no clube quando vai ter outro evento deste, pois eu sempre ia em Arthur Nogueira com o meu ex astra aspirado, onde fui em algumas competições e brincadeiras entre amigos, com as do honda club...
Acho q a gnt jah se viu por lah.....eu sempre ia nos encontros do HC....

Eu tinha um gol GTi 16v turbo.....

Mas no proximo eu aviso sim...
Abraço

jaltinier

Plantonista
depois vc joga a info do próximo evento no tópico do encontro SP...podemos marcar um encontro de final de ano nesse evento que vc tá falando...

abraço

gian180T

Membro
BazanAt disse:
madmax disse:

Abraço

pouts GTi 16V T , esse é monstro ein !!! quantos Cv Tinha ... o que aconteceu que pegou um A3 !!

BazanAt

Novato
gian180T disse:
BazanAt disse:
madmax disse:

Abraço

pouts GTi 16V T , esse é monstro ein !!! quantos Cv Tinha ... o que aconteceu que pegou um A3 !!

Cara tinha em torno de 400 com 1 Kg de pressão......ai um cara aqui em campinas passou no sinal vermelho e deu Pt no meu gti....
Morro de saudades, nunca mais vou encontrar um zero como o que eu tinha....