Audi A3 vibrando em baixa e balançado ao frear.

Galera, passei um susto com o carro ontem e fiquei com dor de cabeça até o dia de hoje quando o mecanico achou o problema, o coxim do motor que fica do lado do cambio estourou e au andar com o carro o conjunto motor cambio encostava no cofre, imaginem a vibração e o barulho de ronco ?? Juro que tive medo de ser algum problema no cambio, mas graças a Deus foi um coxim.
Para quem tiver o mesmo sintoma ai esta a solução, trocar o coxim do motor. :)

lucasmenudo

Novato
Amigo a dona encrenca esta com um problema bem parecido,mas nem sei se foi o coxim do motor.Troquei o coxim que fica por baixo da caixa e melhorou um pouco,mas não parou...Tb estamos com medo de ser o cambio,pois o fdp tava acusando dois solenoides e o sensor de velocidade...agora ele so acusa e sensor.Como saber se ele esta realmente ferrado?O carro vibra pra k7 mais ou menos em 2mil RPMS e em alta nem tanto,mas o barulho parece ter realmente aumentado...to na duvida agora!

lucasmenudo

Novato
[background=rgb(253, 250, 247)]Coloquei o macaco embaixo do motor e levantei um pouquinho e acelerei.o barulho praticamente sumiu...Será calço de caixa mesmo?????[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Abraço[/background]

lucasmenudo

Novato
mas vibra mto do lado do carona.Tem um lado que eu faço curva que a impressao é que a caixa vai se soltar do motor.Vou ver isso bem direitinho,mas se for isso tem que balançar quando eu acelero certo?como eu faço pra ver se estao gastos ou se é a caixa?Abraço

horie

Membro
Quanto saiu o coxim do motor? O meu tá com o mesmo problema e iam me cobrar R$ 1000,00 mais ou menos só a peça

lucasmenudo

Novato
pow fala serio neguinho exagera neah????
Vou comprar pelo ML mesmo.Nao e mto barato,mas beeeeeeeeemmm menos que isso.
O da caixa( inferior) é o mesmo do golf,nao sei os laterais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444860501-coxim-inferior-cambio-golfaudi-a3-_JM

horie

Membro
É foda, o que deixa a manutencao cara é o povo que enfia a faca sem necessidade nenhuma.
Deve ter nas concessionarias da volks então esse coxim inferior.

Bem trocando o sensor G68 o Lucas observou que o calço do motor está estourado! Aff
Ow resultado aí: faca na caveira de novo rsrsrrss
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450960300-coxim-motor-esq-lado-cambio-audi-a3-18-manautom-_JM

isacp

Novato
O meu está com um problema parecido, passei chutado em uma lombada esses dias, depois disso ta vibrando tudo entre 2 e 3 mil giros, abaixo de 2 e acima de 3 fica normal, sem vibração nennhuma, será q foi o coxim também?

lucasmenudo

Novato
O meu está com um problema parecido, passei chutado em uma lombada esses dias, depois disso ta vibrando tudo entre 2 e 3 mil giros, abaixo de 2 e acima de 3 fica normal, sem vibração nennhuma, será q foi o coxim também?

Chuto no calco do motor tb,pois no meu caso vibrava mto entre 2 e 3 mil rpm tb. Passa disso o barulho some...

Boa tarde pessoal sou novo no fórum estou gostando bastante tive o privilégio de ter uma Audi a4 e com o fórum consegui resolver varios problemas pequenos hoje sou dono de uma a3 1.8 aspirada estou muito feliz mais ocorreu um problema na descida perto da estação do metrô Santos imigrantes tomen cuidado acabei raspando meu cárter e tive um grande problema além de ter furado o cárter estourou um parafuso que segura o suporte do coxim do motor estou com o carro parado pleno feriadão mais fazer o que né
O que eu quero saber aí do pessoal é se já tiveram esse problema do parafuso do suporte ter quebrado dento do motor e como conseguiram tirar obrigado desde já