Audi a3 Turbo Fueltech Forjado motor e cambio

Eae galera beleza?

Ja estou com o carro a 6 anos, ja fiz varias modificações nele e apesar de eu nao ter um bom salario, investi em coisas que não me satisfez, e hoje o projeto do meu carro esta o mais proximo do que eu queria. Demorou mais de pouquinho em pouquinho fui comprando as peças...
Todo mes todo o meu dinheiro vai para o carro kkkkk , tenho apenas 1 par de tennis, 3 camisas para sair, agora com peças eu geralmente não economizo e me viro para comprar kkkk

Não tenho outros vicios pois não me sobra dinheiro para isso, o turbo consome tudo huahauahua
Mais é o que me faz feliz !!!

Rodolfo aquele que tem um chevette azul FLT (o que empina a frente) me ajudou bastante na hora de fazer a preparação pesada, aceitando pagamento parcelado, pegando roda como parte do pagamento, até um relogio meu da invicta ele aceitou huahauahua O cara é sangue bom e muito humilde, tanto é que tem que agendar para fazer serviço com ele, pois ele sempre esta cheio de carros para fazer.

Ficha tecnica:

2004
vermelho misano
Biela Pure perfomace para 1000 cv
Pistão Iasa
Turbina k24
Cabecote app com tuchos mecanicos feito pela Rener force em Uberlandia MG
Cambio forjado sapinho de 1ª a 4ª (o original não aguentou 1 semana)
Embreagem multi disco de carbono
Semi eixo com bolachao de omega
Injeção fueltech ft400
Bicos deka160
bomba interna dinamica 12 bar
bomba externa gti 8 bar
Wideband Slim
Molas aliperti
Amortecedor Macaulay
Pastilhas de freio de ceramica
Buchas da suspensao em P.u
Intercooler frontal SPA ntsi02
Coletor de escape SPA tma06
Pressurizaçao em inox 2.5
Escapamento WR Escapamentos em inox 3 polegadas
Silencioso SIlen Pro
Pintura do motor em eletrostatico preto
Xenon regularizado (uso nos farois e neblinas)
Suspensao regularizada

Com a turbina k27 chegou a dar 380 cv, com a k24 espero dar uns 450 cv... vamos ver depois do acerto posto aqui!!
Estetica:

DVD 2 din
Pintura geral com os melhores produtos!
Bancos em couro novos 100% couro, da mesma cor que os originais.

Videos do carro desde quando tenho e evoluindo a preparaçao:

https://www.youtube.com/user/guinhodoidinhoa3T

2h2l7yc.jpg


2nty6va.jpg


nwljet.jpg

e8o3ld.jpg

2aj2bv4.jpg
 

GARAGAOZ

Membro
Seja Bem Vindo!

Acho que vi seu carro em ação no Resort Santa Eliza?

E conheço seu nick de algum lugar...rs

Parabéns pelo carro! Em breve o meu estara pronto e com receita parecida...

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk
 
GARAGAOZ disse:
Seja Bem Vindo!

Acho que vi seu carro em ação no Resort Santa Eliza?

E conheço seu nick de algum lugar...rs

Parabéns pelo carro! Em breve o meu estara pronto e com receita parecida...

Enviado de meu C6843 usando Tapatalk
Cara moro em Brasilia... esse nick meu é bem antigo, uso ele a uns 10 anos ja na internet...
Valeu mano, obrigado, dps olha os videos
 

GARAGAOZ

Membro
guinhodoidinho disse:
Cara moro em Brasilia... esse nick meu é bem antigo, uso ele a uns 10 anos ja na internet...
Valeu mano, obrigado, dps olha os videos
AAA me lembrei... conversamos sobre uma K04 que vc anunciou...

Sobre seu carro.. tem um vermelho se eu não me engano de Minas Gerais, que participa das arrancadas por aqui...coincidência de ser bem parecido o carro e set up
 

Andr3T

Membro
Essas fotos foram no KM de Brasilia em 2013? Novembro mais ou menos. Se for eu estava lá, e vi seu carro.
Parabéns pelo projeto!
 
@[member="GARAGAOZ"] entao mano, eu ja usei k04 mesmo e vendi pode ter sido rsrsrs... ja usei varios setups nele, e o seu e fucado tambem?
 
André Dal Molin disse:
Essas fotos foram no KM de Brasilia em 2013? Novembro mais ou menos. Se for eu estava lá, e vi seu carro.
Parabéns pelo projeto!

E sim mano, nesse tempo eu usava upgrade de k04 e as saladas que acompanham o up. Ja tem 3 anos ja modifiquei o carro bastante botei essas fotos pq n sou mto de tirar foto do carro, agora video eu faco direto kkk
 
AdrianoBR disse:
Top o carro hein!, parabéns pelo projeto! O que está achando da injeção programável? Vou colocar injepro no meu e alguns estão falando que por ser semi-sequencial não vai ficar tão bom. A FT400 é semi tbm né?

Cara pessoal se apegou muito nesse lance de sequencial aff... e bem os preparadores de teclado, aqueles que so ficam atras fo computador. Meu carro tem cerca de 450 cv nao medi novamente apos os ups ok, mais andando de boa fez 7 no alcool (uso bicoa gigantes 160 libras) do audi original tem 32, dps existem bicos de 42,60,80,120.. so p vc imaginar o tanto q o bico e grande.. e cara funciona!! Sequencial so a ft500 ou a pro inject da pandoo ok
 
Top mano, ja estou com bielas e pistoes, falta mta coisa, mais o up vai ser bem parecido, um pouco inferior, de começo vou ter que deixar pressurizaçao original, e intercooler, e a questao dos bicos vou montar com 8 4 orig. E 4 120lbs, vc ja me deixou triste, vou guqrdar dinheiro pro cambio kkk dahora man, turbo consome a gente.
 
@[member="AdrianoBR"] sem filtro, pinta de verde e joga no mato mais próximo a maf ! Odeio a maf kkkk uso fueltech injeção programável e vida! Mais hj eu iria de pandoo pro inject
 
Petrucci disse:
Que A3 sensacional! Violenta, hein?!
Parabens, Guinho!
Vc participa do racha no deserto ai em BSB?

no deserto ? como assim rs

autodramo hoje aqui ta abandonado, rola uns rachas em uma das pistas do autodramo, sabe que ele foi demolido né ? entao e bem precario as condiçoes la e so tem pista de 201 agora :/
.
rola uns rachas clandestinos ai também mais não tenho ido não
 
Galera ja fiz tanta coisa no carro depois deste post...

Agora é ft500
uso blocante,
turbina .60 swintzer
deu 485cv e 58 kg de torque com 2 kg na ultima medição, to usando 2.5 kg

novo setup de suspensao...
Catch tank de combustivel, catch tank de oleo...

video atualizado:

https://www.youtube.com/watch?v=YxC-TJLsFXk
 
Topo