Audi a3 turbo fraco

marcojrnl

Membro
ai galera...to sentindo meu carro ficar 1 pouco froxo dpois de quente... tipo 90º ai o carro fica fraco...fraco eu digo em relacao a frio..ele frio puxa que eh uma blz...agora quente mais ou menos..
outra coisa ...ele 100% quente ele n pega facil n ..tenho q segurar a ignicao 1 poko. sera q eh sensor de temperatura!?

rafalier

Novato
tenho quase certeza de que seja sensor de temperatura, mas o primeiro passo e fazer a leitura da injecao com o scanner, pra ver que codigo apresenta antes de mais nada

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
tbm chuto sensor de temperatura Marco.
alias, seu contato sumiu do meu MSN Marcao... q q houve seu nome simplesmente desapareceu...rs....manda ele p mim ai por MP p eu te add de novo.

abrass

marcojrnl

Membro
sensor de temp mesmo galera...
puta merda eu fiquei de cara com a melhor do carro,
outra coisa o consumo PUTZ... meu carro aq dentro de Nova lima tava dando 9 km/l.... ai troquei o sensor e talz... 11.9 km/l agora dentro da cidade...
na br meu carro deu hj 15.8 !!

marcojrnl

Membro
ae Chedid ... de sabado pra ca odeio todos da sua cidade huashuahahahahah...
fui para brasilia e 1 carreta da sua cidade quase me jogou pra fora da pista !! husdhdusa

marcojrnl

Membro
é ..rsrsrs essa era a coisa mais improvavel de eu ver aq na minha região ..uma carreta de xenxerê... sdhuuhsdauhsauhas!!axo q a mãe do caminhoneiro provavelmente morreu.. pq o tatno q eu xinguei ela...NU!