Audi A3 Turbo 150 cv

Ola sou novo no fórum e comprei um Audi A3 1.8 manual de 150 hp, como pretendia quero dar alguns upgrades de potência nele e se possível torna-lo mais seguro para longas viagens, mas sem perder durabilidade do motor e evitando problemas, entendo pouco de mecânica e gostaria de pedir a opinião de vocês já que são mais experientes no assunto. O que pensei é o seguinte:

Preparar o motor com uma outra turbina K03, fazer um Bi turbo Twin com aproximada 0,95 bar para o motor encher rápido.
Filtro de ar K&N.
Reprogramação de chip para pegar configurações do S3.
Bielas ASP forjadas
Pistões AFP forjados
Rebaixar cabeçote e colocar uma junta decente.

Depois disso economizaria mais um dinheiro e pretendo colocar um kit de freio da Brembo, sera que compensa tudo isso, chego aos 350 HP? Twin turbo é confiável no Audi? Posso aumentar o bar que ele não vai ficar ruim na lenta?
(Já fiz todas revisões, e o carro esta relativamente novo pelo ano (82 mil km) )
Desde já grato!!!

overspeed

Comerciante
Amigo, recomendo vc ler extensamente a parte de preparação... tem DIVERSOS exemplos que eu postei das mais diversas configurações e resultados com graficos de dinamometro... esquece de biturbo num 4 cilindros e 350cv não precisa necessáriamnte forjar (depende do torque)