AUDI A3 SPORTBACK COM FALHAS

GALERA TENHO UM AUDI A3 SPORTBACK 2008 2.0 TURBO. TENHO TENDO PROBLEMAS COM ELE, NA LENTA NA ARRANCADA ESTÁ DANDO SOQUINHOS PARA SAIR. NA MARCHA RÉ ELE NÃO TEM FORÇA E ESTA DANDO SOCOS AINDA MAIORES, NENHUM MECÂNICO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DESTE PROBLEMA?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Pela descrição pode ser muita coisa. Desde problema no câmbio ou problema mecânico no motor.

Já passou scanner no carro? Acha alguém para passar o scanner e posts os resultados aqui.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
 
Sim, já passei o scanner. Verifiquei tudo, desde a troca de oleo da caixa, o mecanico diz que a troca de marchas de 2ª para 3º e assim sucessivamente está ok, em perfeito estado. apenas em lenta na arrancada e no ré. que parece que está andando de cavalo, digamos que desengata as marchas.
 
veja com o Ricardo Marinho, top em cambios. pode ser mecatronica, pode ser kit de embreagens.....tenho um igualzinho com UPS e 118mil km, perfeito, sem problemas
 
mfractal disse:
Pela descrição pode ser muita coisa. Desde problema no câmbio ou problema mecânico no motor.

Já passou scanner no carro? Acha alguém para passar o scanner e posts os resultados aqui.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Cara, pode até que eu fale uma bobagem aqui, pois não sou muito conhecedor do câmbio automático da Audi mas, você já verificou a possibilidade de ser os solenoides do câmbio?

Abraço!
 

mferrari

Novato
Pode ser a membrana que rasgou...fica acoplada na tampa de válvula!!!
Verifica ela em primeiro...tive um jetta 2.5 com os msm sintomas do seu carro amigao...era a membrana(diafragma) q tinha rasgado...troquei e ficou zerado
Abrcs
 

ALBERTOLIMA

Membro
Se chama valvula PCV nilo, mas se ela ja tiver furada vc já sente variação na marcha lenta também.
Dizem ter um teste legal pra ve se a valvula furou, com o carro ligado abrir a tampa de abastecimento de oleo, se o carro morrer é que a valvula pcv esta zuada!
 

Isfire

Membro
Ideal nesse caso seria de fato passar um Scanner ou o Vagcom, há muitos erros que podem causar isso, se você procurar manualmente vai ser como dar um tiro no escuro..
 
Topo