Audi A3 Sportback 2012 - BLUE Tfsi

brunotfsi

Novato
Fala galera, beleza?

Estou cadastrado aqui já há algum tempo, visualizei muita informação, principalmente antes de comprar a caranga, porém, essa é a minha primeira postagem.

03 meses atrás comecei a buscar uma caranga nova, olhei A4, C 180, 116, 118, 318, 320, etc...No final das contas surgiu esse A3 em um bom negócio e me apaixonei pelo carro.

O modelo é o completão, park assist, etc...etc...etc...

Quando comprei, fiz um polimento e já adquiri algumas mods, são elas:

- Intake e filtro K&N
- Válvula FORGE
- Som: tornado, 02 tweeters, 02 cornetinhas, modulos taramps, kit 2 vias selenium (kit que já tenho há anos e sempre coloco nos meus carros), faltando apenas instalação.

Estou aguardando chegar ponteira dupla s line, e algumas besteirinhas que comprei.

Agora em Agosto irei ao Paraguai, vou ver se troco os sapatos da criança, vou ver se acho alguma 18, 19 ouuu remotamente, talvez 20.

É isso ai galera, seguem fotos abaixo, sugestões serão sempre aceitas.
 

brunotfsi

Novato
Salveee galera, foi mal, internet ruim + imageshack lixo = no pictures yesterday

Mas agora vai:

ip0d9s.jpg


1znws1v.jpg


2aez03l.jpg


2dgngjs.jpg


apefqw.jpg


9t0qwk.jpg


2db4b3d.jpg


2lmw0f9.jpg


2mwe0l4.jpg


mw6rfk.jpg


2hmjzuh.jpg
 

monte

Membro
Com essa cor linda e esse interior claro, eu com certeza tiraria os insofilm dos vidros. Ia ficar lindo demais. Parabéns pelo carro. É difícil achar assim com essas cores. Geralmente encontra branco e preto. Eu tenho um branco, mas sempre fui louco por um com cor assim. Parabéns!
 

ALBERTOLIMA

Membro
Essa cor é maravilhosa, raro de achar ate hoje vi uns 3 contando com o seu, muito top!
Só esse som que não combina né..kkkkkkk

Abraços e parabéns pela caranga!
 

brunotfsi

Novato
Hahaha valeu os elogios galera. O som eu tenho já há uns 4 carros, ainda não instalei mesmo nao. Problema é que moro em Ap, se deixar essa caixa aqui a patroa me mata. Tô pensando em instalar, já que tá lá dentro mesmo...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo