AUDI A3 SPORTBACK 2008 TEM LAUNCH CONTROL ?

Boa tarde rapaziada tudo bem ?
adquiri um audi a3 sportback 2008,vendi meu Jetta Tsi 2012 pra pegar ele e fazer um projetinho , gostaria de saber se ele tem launch control ? e tamben gostaria de saber no VCDS quais funções consigo liberar no carro.

ah se tiver grupo de whatss 11 96260-9872 poderem me add, preciso de algumas peças que estejam vendendo no preçinho kkkk
 

Vizani78

Novato
Boa tarde rapaziada tudo bem ?
adquiri um audi a3 sportback 2008,vendi meu Jetta Tsi 2012 pra pegar ele e fazer um projetinho , gostaria de saber se ele tem launch control ? e tamben gostaria de saber no VCDS quais funções consigo liberar no carro.

ah se tiver grupo de whatss 11 96260-9872 poderem me add, preciso de algumas peças que estejam vendendo no preçinho kkkk

Cara eu tinha uma 2010 ela tinha launch control então certamente a sua tem sim ?
 

damiel

Membro
Também estava a procura dessa informação mano como que funciona isso pra fazer ???


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


no a3 é parar o carro, deixa no S e desliga o controle de tracao do painel, fica segurando com pé esquerdo o freio e soca no acelerador, daí qndo tu soltar o pé do freio ele larga..
 
Topo