Nacionalista
Novato
Boa noite, galera! Recentemente adquiri um Audi A3 Sportback 1.8 TSFI 2014/2015 com câmbio automático (o carro é show, viu rapaziada?! Deus benza!) e é meu primeiro carro que comprei sem ser 0km (tenho um Peugeot 207 2010/2010 que comprei zerado), então tou pegando as manhas agora do que ir trocando as peças pra deixar ele bem "liso", assim que comprar o carro (como disse, do Peugeot eu fui ajeitando sempre que aparecia algum problema, mas claro, com anos depois de ter comprado ele 0km).
Já tive que trocar:
1 - Velas
2 - Cano de água de refrigeração do motor (tava vazando fluido)
3- Faróis altos e lanternas
4 - Bieletas
5 - Alinhei a direção elétrica
Vou trocar ainda: Bobinas de ignição, coxim do amortecedor, o fluido antigo e o que ainda tiver que trocar (espero que não mais muita coisa, hehe)
Além disso, como que mais devo me preocupar, de problemas/defeitos crônicos do Audi A3 1.8 TSFI 2014/2015? A questão da mecatrônica, que a galera sempre fala, pesquisei mas ainda não consegui identificar o que é que eu realmente tenho que trocar pra não ter riscos de problema. Como o carro não possui correia dentada, o mecânico falou pra eu não me preocupar com isso.
O que mais devo trocar nele pra que eu possa andar com o carro despreocupado, livre de problemas grandes/sérios? Peço a ajuda da galera aí, sou novo no mundo dos Audi e de carros com câmbio automático. Conto com essa compreensão de vocês aí, encarecidamente.
Agradeço desde já!
Abraços!
Já tive que trocar:
1 - Velas
2 - Cano de água de refrigeração do motor (tava vazando fluido)
3- Faróis altos e lanternas
4 - Bieletas
5 - Alinhei a direção elétrica
Vou trocar ainda: Bobinas de ignição, coxim do amortecedor, o fluido antigo e o que ainda tiver que trocar (espero que não mais muita coisa, hehe)
Além disso, como que mais devo me preocupar, de problemas/defeitos crônicos do Audi A3 1.8 TSFI 2014/2015? A questão da mecatrônica, que a galera sempre fala, pesquisei mas ainda não consegui identificar o que é que eu realmente tenho que trocar pra não ter riscos de problema. Como o carro não possui correia dentada, o mecânico falou pra eu não me preocupar com isso.
O que mais devo trocar nele pra que eu possa andar com o carro despreocupado, livre de problemas grandes/sérios? Peço a ajuda da galera aí, sou novo no mundo dos Audi e de carros com câmbio automático. Conto com essa compreensão de vocês aí, encarecidamente.
Agradeço desde já!
Abraços!