Audi A3 Sportback 1.8 TFSI Prata

Opa galera, foi mal a demora pela resposta, esse couro em Alcântara veio de fabrica o volante veio esse também, esse carro eh modelo argentino, ele ja veio de fabrica com esse couro, esse volante, essas rodas diferentes, veio piloto automático de fabrica, sensor de estacionamento de fabrica também.

Atualmente o carro esta reprogramado APR stage 1 98 octanas, mudou o comportamento total do carro, pretendo colocar um downpipe e reprogramar APR Stage 2, mas tenho medo dessa caixa de cambio. O que voces acham?

josericardo26 disse:
Atualmente o carro esta reprogramado APR stage 1 98 octanas, mudou o comportamento total do carro, pretendo colocar um downpipe e reprogramar APR Stage 2, mas tenho medo dessa caixa de cambio. O que voces acham?
E ai cara, tudo bem?
Eu criei um tópico sobre isso em "transmissões".
Eu tenho um A3 1.8 TFSI, está remap + filtro + downpipe. Vieram 257 cv na roda e 283 motor e 38 de torque.
O remap eu fiz com o Zé do chip, ele é muito conhecido e o downpipe eu fiz na PitStop Shop que também é show.
Em relação ao cambio na pitstop me informaram que esse cambio vai bem ate uns 40 kg, mais que isso é testar a sua sorte.