Audi A3 Sport 2011

Holtz000

Membro
@[member="monte"] Se o mapa estiver bem feito a perda de torque é mínima. Terá uma perda, mas não é muita coisa.
Para se ter uma idéia do comportamento do carro, saí hj de manhã e observei com mais atenção. A partir de 2000rpm o torque já vem e dá pra sentir o carro bem ágil. Já sente que ele está puxando legal. Das 3000 as 4000/4500rpm vem muito forte e aí são altas emoções. Se estiver com o ESP desligado destraciona de segunda e a terceira vem devorando o asfalto.
No meu caso específico quando eu pus o Dp 3" após o remap o carro ficou muito ruim de baixa, porém refiz o remap com os caras da Reiko e aí o sorriso voltou pro rosto. Parecia a agilidade do torque do OEM, mas num motor com uns 70cv a mais.
Agora estou com um intake da Apr e o conjunto está bem interessante.
 

aleonardo

Novato
vi grafico de um jetta com dp2,5 e rodando na comum deu 248whp... sem intake, jetta 200hp
to quase saindo da reiko pra fazer remap la kkkk
 

monte

Membro
aleonardo disse:
vi grafico de um jetta com dp2,5 e rodando na comum deu 248whp... sem intake, jetta 200hp
to quase saindo da reiko pra fazer remap la kkkk
248 na roda mesmo? E quanto de torque? Qual remap foi feito nesse jetta, sabe dizer?
 

monte

Membro
Holtz000 disse:
@[member="monte"] Se o mapa estiver bem feito a perda de torque é mínima. Terá uma perda, mas não é muita coisa.
Para se ter uma idéia do comportamento do carro, saí hj de manhã e observei com mais atenção. A partir de 2000rpm o torque já vem e dá pra sentir o carro bem ágil. Já sente que ele está puxando legal. Das 3000 as 4000/4500rpm vem muito forte e aí são altas emoções. Se estiver com o ESP desligado destraciona de segunda e a terceira vem devorando o asfalto.
No meu caso específico quando eu pus o Dp 3" após o remap o carro ficou muito ruim de baixa, porém refiz o remap com os caras da Reiko e aí o sorriso voltou pro rosto. Parecia a agilidade do torque do OEM, mas num motor com uns 70cv a mais.
Agora estou com um intake da Apr e o conjunto está bem interessante.
Show @[member="Holtz000"] gostei do relato. Tendo o torque já disponível aos 2000rpm já tem uma boa retomada com certeza. Estava vendo seu gráfico ali novamente, e pelo que consegui ver, comparado ao OEM, os 28kg oem estão disponíveis já perto de 2500rpm né? é que não consegui ver bem a foto pq embaça quando vou aumentar pra ver os números. Mas se for isso, esta bem próximo do que é o carro OEM, aonde diz entregar esses 28kg em 1800rpm. Se for isso, a perda é minima mesmo como você falou.
 

Holtz000

Membro
della disse:
Pq mudou de mapa?
Potência permaneceu qse igual ne?
Me ofereceram uma melhorada no mapa para poder divulgar as diferenças.
Subiu uns 12whp. De stg2 Reiko 227whp para stg2 Armada 239whp. O acerto ficou mais liso.
 

della

Membro
Holtz000 disse:
Me ofereceram uma melhorada no mapa para poder divulgar as diferenças.
Subiu uns 12whp. De stg2 Reiko 227whp para stg2 Armada 239whp. O acerto ficou mais liso.
Entendi, cliente fiel do Roberto, rs!
Legal cara!
 
della disse:
Pq mudou de mapa?
Potência permaneceu qse igual ne?
Conseguimos ganhar mais de 10whp e 1kgfm em toda a curva,
mantendo a mesma pressão de trabalho da turbina,
apenas calibrando melhor mistura e ponto de ignição.

Nosso dyno servitec aqui é beem pessimista, teve outro A3 8p sportback com remap reiko stg2 que aqui mediu 230whp e depois 250whp no Top Dyno do Absoluto no mesmo dia!! Acredito este acerto Stg2 da Armada venha mais de 260whp no absoluto
 

Isfire

Membro
Roberto Cici disse:
Conseguimos ganhar mais de 10whp e 1kgfm em toda a curva,
mantendo a mesma pressão de trabalho da turbina,
apenas calibrando melhor mistura e ponto de ignição.

Nosso dyno servite aqui é beem pessimista, teve outro A3 8p sportback que fizemos
que mediu 230whp aqui e 250whp no Top Dyno do Absoluto, no mesmo dia!!
Qual pressão trabalhada? E quanto vem na Redline?
 
Vcs eram os representantes da reiko em sp? O acerto de vcs é feito para o carro específico ou vcs simplesmente jogam um mapa pronto, como a reiko faz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D3Sc4L1br4d0 disse:
Vcs eram os representantes da reiko em sp? O acerto de vcs é feito para o carro específico ou vcs simplesmente jogam um mapa pronto, como a reiko faz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso, éramos os representantes da Reiko aqui em SP.
Agora montamos a Armada Performance e nós que estamos desenvolvendo os mapas aqui,
temos total liberdade de alterar os parâmetros, por isso que conseguimos até resultados melhores que os da Reiko
 
Roberto Cici disse:
Isso, éramos os representantes da Reiko aqui em SP.
Agora montamos a Armada Performance e nós que estamos desenvolvendo os mapas aqui,
temos total liberdade de alterar os parâmetros, por isso que conseguimos até resultados melhores que os da Reiko
Mande um abraço ao Vítor e ao Renan. Fale que foi do "Descalibrado", do antigo Hondaclub...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo