Audi A3 Sem potência quando quente .

Franc 1.8

Novato
Boa dia Combatentes , comprei meu A3 faz dois meses e realmente sou leigo sobre a mecanica dele ,
reparei que quando o carro esta frio ele anda muito , mas quando esquenta fica sem potencia , muito fraco , dei uma olhada e esta desconectado o sensor MAF , quando conectei o carro demorou a pegar e e quando pegou morreu ficou "pipocando " , ai comprei um outro novo original e mesmo assim o problema continuou , qual sera o problema ? e tambem o barulho na correia do alternador que irrita muito , ai quando ligo o A/C ele da uma diminuida, e quando esquenta fica um barulho estranho mesmo assim Vuu..Vuu..Vuu , sera que trocando o tensor resolvo ?
Agradeço desde já .

roxo

Moderador
Meu caro,

Precisamos saber qual referência da maf q VC comprou e a marca ... Poste os dados do seu argolas com as letras do cabeçote ... Quanto ao barulho BA correia .. Tenta filmar e posta aqui pra termos uma ideia melhor

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Morcegao

Membro
Primeira coisa não adianta ficar no achismo, pegue um VAG emprestado de algum membro no próprio fórum tem um topico de membros e locais para te ajudar ou compre um no mercadolivre e veja os erros, depois pensar em trocar peças