Audi a3 sem força pra arancar

Luiz1533

Novato
Audi a3 1.8 aspirado quando arranco com o carro ele perde a força e as vezes morre e Ta um cheiro de óleo.dei uma de curioso é fui olhar o motor e perceb que a mangueira do ant chama está quebrada será que isso tem alguma coisa a ver com a mangueira estourada do ant chama se alguém já passou por isso me de uma ajuda
 

CoyDoggie

Membro
Aconteceu comigo. Era bobina queimada. Troquei junto com as velas e ficou filé.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

JulioRJ

Membro
cara da uma pesquisada no forum, tem dezenas de tópicos tratando o mesmo assunto...

sem passar scanner não tem chance da gente te ajudar aqui
 
Cara, o meu tbm ta muito fraco, fiz testes de sensores maf ja que meu carro e turbo, detonação e outros e nada... No meu caso presumo que seja turbina, mais me falaram das bobinas, mais o estranho que meu carro não falha... Mais nao posso isolar a possibilidade, seu carro falha ?
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Primeiro tente passar um vagcom e post o log aqui pra gente ... De resto é ficar especulando defeito x soluções
 

leolucena

Novato
daviditabuna disse:
Cara, o meu tbm ta muito fraco, fiz testes de sensores maf ja que meu carro e turbo, detonação e outros e nada... No meu caso presumo que seja turbina, mais me falaram das bobinas, mais o estranho que meu carro não falha... Mais nao posso isolar a possibilidade, seu carro falha ?

Cara, desenterrando esse post, o meu está desse mesmo jeito do seu, 1.8 asp 20v, troquei velas cabos de velas e o carro continua, no Vag acusou sensor hall, olhei e era só o conector que estava com os fios meio que desconectados, o carro até que melhorou uns 40%, mas ainda continua sem força e com o fedor de gasolina, será que é essa danada da bobina mesmo?
 
leolucena disse:
Cara, desenterrando esse post, o meu está desse mesmo jeito do seu, 1.8 asp 20v, troquei velas cabos de velas e o carro continua, no Vag acusou sensor hall, olhei e era só o conector que estava com os fios meio que desconectados, o carro até que melhorou uns 40%, mas ainda continua sem força e com o fedor de gasolina, será que é essa danada da bobina mesmo?
Verifique seu regulador de pressao de combustível ...

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

leolucena

Novato
adriano_online disse:
Verifique seu regulador de pressao de combustível ...

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Cara, troquei a sonda lambda que havia acusado no Vag, melhorou um pouco o desempenho e o consumo, quase nada, mas o fedor de gasolina persiste, e sinto que vem do motor.

Outra coisa, percebi que no trilho do banco dianteiro Você colocando a mão, é quente demais, ao ponto de se você segurar com muita força e demorar um pouco chega a queimar.


Vou verificar esse regulador de pressão de combustível.

Problema no regulador dá esse mal cheiro e o consumo aumenta mesmo ????

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 
Iai cara bleza ? o meu foi tempo, meu motor e o 150cv turbo, e a sincronizacao do cabecote e feito pela corrente, e fizeram a montagem com um ponto errado ! :|| O incrivel e que o carro nao falhava como costuma falhar qnd esta fora do ponto, mais o carro estava fraco de forma incomum, pior que um 1.0 com AR ligado ! Nem gosto de lembrar desse fato ! mais ja resolvido.
 

mf750f

Novato
Bom dia!
o meu tambem esta meio manco, preciso trocar os cabos develas. alguem sabe algum campo compativel com o modelo 1.8 2003 aspirado?
 
Topo