Audi A3 Sedan roubo

Bom dia, Pessoal.
Estou querendo comprar um Audi A3 sedan attraction preto 2016 . Porem queria saber se o carro é muito visado a roubo a mão armada.
Moro em Santo André, SP porem preciso ir para zona sul de SP e o que me freia a comprar do carro é o roubo.
Tenho um Focus Sedan 2012 e passo despercebido pela quebrada. Carro de tio e ninguém liga. Gostaria de saber se o carro é muito visado ou se passa despercebido também.
att,
 

Reinaldo.a3

Membro
Na minha opinião nao tem como um a3 sedan passar desapercebido. O carro eh lindo!
Então invista num bom seguro, evite algumas rotas perigosas, ande sempre alerta e etc.
 

iwfelipe

Novato
Tenho um A3 SPB preto, impossível passar despercebido. Por conta desse mesmo receio, optamos por um blindado III-A. Antes andávamos com muito medo, no momento em que compramos o blindado, essa preocupação reduziu muito. A exposição em determinados momentos do dia é inevitável, mas enquanto estou dentro do carro, ando alerta, porém tranquilo.

Hoje posso afirmar que daqui pra frente, teremos apenas carros blindados, seja ele um Fox, seja ele um A3. Se tiver cuidado com o carro, a manutenção será igual a de um carro comum. Vale muito a pena!
 

Reinaldo.a3

Membro
Confesso que sempre critiquei blindados no passado, porem, nada mais legitimo do que oferecer uma segurança extra pra família.
Então a compra desses tipos de carro pode ser sim uma boa solução na minha opinião.
 
Neste pais não podemos ter nada, que vagabundo já vem te roubar. Tenho criança pequena e 90% do tempo ele esta comigo. Por isto o meu receio. Acredito que o melhor mesmo seja o blindado. Mas vai sair um pouco do orçamento kkk.
 

iwfelipe

Novato
O pior é que não temos nem direito a legítima defesa! Agora se está disposto a investir em um carro como esse, vale a pena colocar um pouco mais e garantir a segurança da família. Enfim, as eleições estão chegando, aquela velha história de tentar fazer valer o voto e mudar a nossa realidade.
 
Tenho um a3 16.
Sinceramente não tenho medo de ser roubado.
Moro na granja vianna e vou a sp todo dia via rodoanel, ou seja 90% do trecho rodoviário a 100km/h

Porem NUNCA pare seu carro na rua, já me roubaram capas do parachoque e espelhos. 700 cada capa e 1100 o par de espelhos.

Da minha esposa, roubaram da Q3 as mesmas coisas + sensor de estacionamento. Na boa? Isso é muito mais estressante que roubo do carro.
Tem que parar ele, ficar andando sem espelho, as vezes nao tem a peça.

Ou seja. Carro maravilhoso, vale a pena ter, mas NUNCA pare na rua.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

iwfelipe

Novato
Tenho um a3 16.
Sinceramente não tenho medo de ser roubado.
Moro na granja vianna e vou a sp todo dia via rodoanel, ou seja 90% do trecho rodoviário a 100km/h

Porem NUNCA pare seu carro na rua, já me roubaram capas do parachoque e espelhos. 700 cada capa e 1100 o par de espelhos.

Da minha esposa, roubaram da Q3 as mesmas coisas + sensor de estacionamento. Na boa? Isso é muito mais estressante que roubo do carro.
Tem que parar ele, ficar andando sem espelho, as vezes nao tem a peça.

Ou seja. Carro maravilhoso, vale a pena ter, mas NUNCA pare na rua.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Eu não tenho a mesma coragem, mas enfim, cada caso é um caso. Durante a semana ando de moto, o carro fica com a mulher. Ela costuma sair tarde do trabalho, sozinha, em ruas escuras e relativamente desertas, facilmente algum mal intencionado pode tentar algo. As vezes sou em quem vou busca-la e vejo o quão o carro blindado se tornou uma necessidade em nossas vidas.

Antes dos blindados, eu vivia falando pra ela não reagir caso algo acontecesse. Hoje em dia, a orientação é, caso algo aconteça, fuja, mesmo que ainda seja necessário passar por cima do meliante.

Enquanto a parar na rua, assino em baixo!
 

guitartsu

Novato
Rapaz, eu moro em sp tb
Tenho um ambition 2016 branco
Nao tem como passar despercebido
Como os colegas falaram, nunca pare com ele na rua
E se for deixar para mulher usar eu optaria por blindado, mesmo assim com receio pois quando abre a porta e desce do carro, nao importa se ele é blindado
Ainda mais no seu caso que disse que ela as vezes volta a noite
Eu optaria por carro que nao chama atençao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pois é. Cada caso é um caso.
Neste ano que vem vou tirar um sabático e ficar um tempo sem trabalhar.
Ficarei com o a3 e vou em busca de um blindado para ela.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Caro amigo, infelizmente o A3 chama atenção, a sua saída é pegar um jetta Tsi, que tem gente que chama de voyage. O meu que é vermelho, o pessoal ver de longe.
Então Luciano, ia pegar o preto mesmo, que em tese seria menos visado. Pior que o preço do blindado já da para pegar um A4 que é muito mais nervoso. Enfim o jetta ou o cruze pode ser a solução.
E obrigado ao pessoal pelas respostas!
 
Topo