Audi a3 problema cambio

Pessoal meu a3 deu um problema no câmbio dando uns tranco , mandei revisa a caixa de Valvulas limparam tudo mais fico um defeito elétrico aí ficava em emergência aí arrumei o defeito elétrico o carro ando normal , mais agora colo em qualquer marca ele da como se n tivesse embreado e morre , aí se eu segura forte no freio ele n morre mais tipo da um tranco cai um pouco a lenta e volta , não dá nenhum defeito no aparelho , o freio tá meio duro também , já tô louco com isso

Andr3T

Membro
Olha, cambio automático é bom demais o conforto e tal, a gente não quer abrir mão, mas vou te dar a real. Esses cambios automaticos de 8L chegam num ponto que estão muito desgastados, e toda peça de reposicao que vc acha por ai, ou nao presta, ou já é igualmente usado. Então em 99% dos casos, tudo que vc gasta neles é a toa, dinheiro jogado no ralo. Se eu fosse você faria swap pra manual. Eu sei que vc perde a praticidade do automático, mas to te dando a melhor opção. Igual eu falei, o que você gastar nesse cambio, vai ser dinheiro jogado fora.