Audi A3 Prata POA

brunorst

Novato
Eaí pessoal,

Ando acompanhando o fórum não faz muito tempo e agora resolvi postar as fotos do meu carro.

É um Audi A3 Mod 05/ Ano 06 1.8 125cv . Comprei na antiga Audi Star aqui em Porto Alegre com 29 mil KM na garantia ainda. Paguei R$ 60.000 na época.
De la pra cá o carro só me trouxe alegria, muito resistente, estável e seguro. Tenho ele desde 2008.

Únicos reparos foi a troca das buchas da suspensão e troca da ventoinha do radiador. Além de todas as manutenções e trocas de peças previstas no manual. O único problema no momento é do acionador das travas das portas que está fazendo um barulhão e está lento, se alguém souber como reparar isso me ajude :)

Atualmente o carro está com 122 mil KM. Próximo passo é alguma coisa de funilaria que precisa ser feito e um espelhamento para dar um UP na pintura.

Esse modelo vem com projetores de série então coloquei xenon de 4300k bem branco. Adicionei um racks de teto e engate de reboque. Ainda comprei a conexão de iPod original da audi.

As últimas mod's que fiz nele foi a troca do couro da direção e da coifa com costuras cinza metálico, frisos cromados no velocímetro, pedaleiras e dead pedal do New Beatle (paguei R$ 270 no ML, se alguém quiser o contato do vendedor manda mp) e por fim adesivo de fibra de carbono no acabamento em volta do câmbio. Próximo mod é pintura das rodas em grafite claro.

Segue algumas fotos que fiz meio na pressa, espero que gostem!

IMG_0885.jpg

IMG_0848.jpg

IMG_0887.jpg

IMG_0886.jpg

IMG_0889.jpg

IMG_0890.jpgj

IMG_0706.jpg

gabrielm

Novato
putz sempre tive rack nos meus carros pois levo prancha...mas no a3 nao coloquei...vai dentro do carro mesmo! kkk ja viram os rack original pro golf...fica beem alto...

belo carro bruno! fica ligado que vamos fazer um encontro aqui pela regiao!

brunorst

Novato
O rack eu vou trocar em breve..
Ia comprar da thule mas tava 1200 e decidi colocar o da Thule na jetta variant nova que acabei de comprar e deixar o mais barato no audi por enquanto (esse custou 300 pila hehehe). O problema é que eu levo muitas pranchas e elas estavam arranhando o teto, esse fica como quebra galho por enquanto!

gabrielm - só marcar!

brunorst

Novato
Esqueci de mencionar, coloquei luzes de cortesia nos pés só não estão na foto pois queimou o fusível e amanhã vou trocar!

della

Membro
Bela Garagem amigo, na minha opinião rack nenhum fica bonito, o que importa mesmo é a funcionalidade, preciso comprar um pro meu tb...
Parabéns pelo carro, muito bonito e parece bem cuidado!

jefersong

Membro
Belo carro muito bem cuidado. Concordo com o della rack não fica bonito em carro nenhum mais é melhor usar ele que arranhar o teto.

O brunorst lindo o carro mto novo, qto ao Rack eu tenho um da Thule mas uso apenas pra carregar meu kaiak e tiro.
Que marca é este seu? curti... ele que fica rente ao teto o meu Thule fica alto dmais e como meu kaiak é gde ele fica balançando as vezes o seu da imprenssao de ser mais confiavel.
Abraço