Audi A3 Portugal

Beleza pessoal? chamo-me Rodrigo tenho 18 anos e esse é o meu 1º carro, sou o 3º dono dele.
Eu não resido no Brasil, moro em Portugal, mais tenho nacionalidade Brasileira :valeu:,
Ainda não fiz nenhuma alteração (mods) no carro, mas ele já vem com algumas feitas, a nível de motor todas revisões
foram feitas na marca Audi e a nível de estética nunca foi batido bem conservado.
vou fazer uma breve descrição do mesmo:

Modelo:
A3 8L

Mês/Ano:
12/2000 (já modelo pós-restyle)

Cor:
Azul metalizado

Motor e Transmissão:
1.6 Gasolina 101 CV
Caixa Manual de 5 velocidades

Mods que já se encontram feitas:

> Pedias do Audi TT
> Aros do Audi TT
> Xénon (não sei K)
> Ponteira do escape S3
> Antena do Golf R32
> Limpador do vidro traseiro (Golf mk5)
> Farol da frente 8L Restyling ORIGINAIS HELLA
> Farol traseiro 03
> Led alto brilho Painel
> Minimos Brancos

Próximas mods a efetuar:

> Roda 18' 225/40
> Faróis de Milha

Deixo aqui algumas imagens do Audi A3 :D

Quando encontrei ele no site de venda:

compra.png

semttuloyhc.png

Compra: :legal:

05102011456.jpg

05102011463.jpg

05102011452.jpg

luz do painel
p471649411x.jpg

Relativamente as rodas, eu queria uma ajuda vossa para escolher,
uma vez que aqui só consigo legalizar roda 18' (que inveja! no Brasil já vi Audi A3 com aro 20'' ! ) , eu estava pensando em
colocar as do RS6 ou Scirocco ou as do Audi A8.

Depois, com um toque "Brazilian Style"

Na Fixa agora !

dsc00034xk.jpg

dsc00056ea.jpg

Espero que gostem do rebaixamento !

Aceito opiniões meus brothers.

RaFa360x disse:
bonito o audi!!

quanto vale ai em Portugal?

coloca as do RS6 antigo, que vai ficar lindo!

abraços

Boas Amigo !

Este Audi estava a venda por 6.500€, mas sem o som que havia nele ele fazia por 5.500€ :grin:
o som era: 1 toca Cd pioneer, 1 Subwoofer , 1 modulo, 4 caixas alpine ! (não gostava do som)
Eu também acho a roda do RS6 mais bonita ;D

Obrigado por comentar,!
Com os melhores cumprimentos,
Rodrigo Souza.
Muito obrigado! :legal:

codezito disse:
Seja muito bem vindo meu amigo!

Estou acompanhando o fórum audipt e tenho visto muita coisa bacana... Dá até uma certa inveja, pois grande parte dos UP's é bem complicada de realizar aqui no Brasil...

Quanto ao seu carro, pelas fotos, parece até que o carro é 2006... Pintura muito bonita !!!

Eu sempre fiquei na dúvida se esses aros cromados ficariam bacana na linha Audi e te confesso que gostei !

Engraçado que o CB do teu carro tbm é diferente...

Sobre as rodas, eu colocaria as do RS6 como já citado ou as Potenza S5 !

Obrigado Amigo! a Pintura deste carro não encontra nenhum arranhão, fiquei bem satisfeito quando o vi! tanto a nível de estética como de motor. os aros cromados também gostei fica bem bonito mesmo com a luz branca :) , realmente a roda Potenza S5 é um espetaculo !

Obrigado por comentar,! :legal:
Rodrigo Souza.

ASCG

Novato
Muito, Bonito,,o carro parabéns...

gostei do escape duplo, é original ? foi foi recortado o parachoque para adaptar ?

ASCG disse:
Muito, Bonito,,o carro parabéns...

gostei do escape duplo, é original ? foi foi recortado o parachoque para adaptar ?

Boas mano, o escape é original estilo S3, e o parachoque foi cortado na medida para adapta-los, uma vez que ficou parecendo o parachoques do Golf V6 :)

Obrigado por comentar, :legal:
Rodrigo Souza.

AdrianoY

Membro
Muito bonito o seu carro, vou fazer esse skema da ponteira tb, fica bacana. E esse painel original com Led alto brilho fica show, já vi um desses ligado, até de dia fica claro de tão ignorante. Eu mesmo se fosse manter o meu painel original optaria com certeza em trocar as lampadas por Led alto brilho (diferente dos leds originais que são em SMD).
Parabéns pelas mods, tb tenho inveja dos ups que a galera de portuga faz, tipo, instalar o lip debaixo do para-choques dianteiro, acho animal, se fosse pra colocar isso aqui no brasil eu ia quebrar 1 lip por semana nas ruas brazucas. Afff, muito zuado aqui...

Abrçcs...

AdrianoY disse:
Muito bonito o seu carro, vou fazer esse skema da ponteira tb, fica bacana. E esse painel original com Led alto brilho fica show, já vi um desses ligado, até de dia fica claro de tão ignorante. Eu mesmo se fosse manter o meu painel original optaria com certeza em trocar as lampadas por Led alto brilho (diferente dos leds originais que são em SMD).
Parabéns pelas mods, tb tenho inveja dos ups que a galera de portuga faz, tipo, instalar o lip debaixo do para-choques dianteiro, acho animal, se fosse pra colocar isso aqui no brasil eu ia quebrar 1 lip por semana nas ruas brazucas. Afff, muito zuado aqui...

Abrçcs...

Boas mano, muito obrigado pelo comentário, o esquema da ponteira ficou bem massa mano, porque foi cortado na medida, o parachoques cortado fico perfeito com as ponteiras do S3 eu até gostei :D eu até achei massa os Led alto brilho, sim mano aqui também a galera gosta de fazer mods nos carros, ainda mais nos Brazukas :D

Rodrigo Souza.

della

Membro
Parabéns pelo A3 e seja bem vindo!
Muito bonito e bem cuidado, como já disseram acima, parece ser mais novo, dos últimos que sairam aqui no Brasil, 2006...
Qualquer uma das rodas 18" que você falou ficam boas, particularmente prefiro as do S5!

Fala Rodrigo, bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro.

Como já está todo mundo dando palpite mesmo, eu gosto mais das rodas do RS6. Gostei muito do escape!

Grande abraço,

della disse:
Parabéns pelo A3 e seja bem vindo!
Muito bonito e bem cuidado, como já disseram acima, parece ser mais novo, dos últimos que sairam aqui no Brasil, 2006...
Qualquer uma das rodas 18" que você falou ficam boas, particularmente prefiro as do S5!

Boas Mano, Muito Obrigado pelo comentário! :D , realmente fica bem essas rodas! eu gosto, no fim do mês irei colocar fotos com as novas rodas em 18''! e com ele rebaixado :palmas: !

Obrigado por Comentar :valeu:
com os melhores cumprimentos,
Rodrigo Souza.

freddymamede disse:
Fala Rodrigo, bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro.

Como já está todo mundo dando palpite mesmo, eu gosto mais das rodas do RS6. Gostei muito do escape!

Grande abraço,

Boas mano, Obrigado, essas rodas do RS6 são muito top mesmo :D ! e no final do mês irei colocar elas em 18' porque é o máximo que consigo legalizar aqui, realmente o escape eu também achei maneiro.

Rodrigo Souza

MourA3

Novato
Amigão...
Seu carro esta de parabens e vc tbm pela aquisição...
Da dó ate de colocar na rua rsrsrs...

Despensa comentarios seu carro.

Show mesmo!!!

MourA3 disse:
Amigão...
Seu carro esta de parabens e vc tbm pela aquisição...
Da dó ate de colocar na rua rsrsrs...

Despensa comentarios seu carro.

Show mesmo!!!

Obrigado mano !! o carro tá maneiro mesmo sem qerer dizer mt !! apesar de ser velho ano 2000 ta bem conservado :D valeu mesmo :legal:

Rodrigo Souza, :legal:

nirvana

Membro
Grande rodrigo! não sabias que era conterrâneo! hehe mãezinha é de beira alta - fonte arcada! e estou tirando cidadania portuguesa com muito orgulho!

seja bem vindo por aqui e vamos brindar, com vinho verde pra que eu possa cantar, com vinho verde que fará relembrar....

hehe!

AllaNoN disse:
Rapaz que audi novo hein parabéns e seja bem vindo quanto ao video o audi cromado e o meu rs......

Muito Obrigado mano ! esse audi cromado é muito lindo ! gostei bastante dele :legal:

Rodrigo Souza.

nirvana disse:
Grande rodrigo! não sabias que era conterrâneo! hehe mãezinha é de beira alta - fonte arcada! e estou tirando cidadania portuguesa com muito orgulho!

seja bem vindo por aqui e vamos brindar, com vinho verde pra que eu possa cantar, com vinho verde que fará relembrar....

hehe!

Boas mano ! Muito obrigado pelo comentário :D ! igualmente ! Beira alta é um lugar muito bonito ! já passei por lá uma vez, eu sou do Algarve é um lugar bem legal de se vive ! nomeadamente de Portimão, aprecio bastante os vinhos daqui, vinho do Porto :D ! sem comentários, é realmente bem estimado em todo o mundo, esse vinhos de Portugal são excelente!

Abraço,

Rodrigo Souza.

codezito disse:
Rodrigo,

So uma dica... Muda tua foto do perfil...

O user Junior aqui do forum ja utiliza essa foto e sempre que comenta, acho que a grande maioria pensa que eh ele... Eh apenas uma dica, pois existem milhares de fotos bacanas para o perfil.

Abraco

Boas mano ! sim compriendo :legal: , peço desculpa, eu gostei da foto era bonita !! , mas tá certo, se não depois confundem os user !

Abraço
Rodrigo Souza.