Galera, estou a fim de comprar um audi A3 turbo, gostaria da opinião de vocês a respeito, nada como perguntar pra quem tem né, espero que me ajudem ok.
Vou dar um exemplo pra terem uma noção do que espero ler neste topico:
1) Já tive carro turbinado de fabrica que foi o gol 1.0 turbo, esse veiculo por exemplo possui alguns defeitos cronicos que são:
1) A polia vvt que faz um barulho bem parecido com valvulas batendo, nao dura mais que 30.000 a 40.000 mil km e custa por volta de R$ 900,00.
2) Outro defeito desse carro é a turbina, que da problema na caixa de resfriamento (que é a agua) e acaba trincando.
3) As velas do carro custam um absurdo ( cerca de 400,00)
4) O veiculo enquanto não enche a turbina tem um torque muito baixo ( sei que nao da pra comparar 1.0 com 1.8 mas gostaria da opiniao de voces).
Outros carros que sei que possuem defeitos cronicos são:
Escort Zetec ( problema na parte eletrica da ventuinha que chega ao ponto de queimar e deixar a ventuinha inoperante) e outras panes eletricas na caixa de fusiveis.
Fox 1.0 ( não é um defeito mas acho um absurdo) motor 1.0 que faz 12KM por litro na gasolina em estrada.
Motor VHC da GM: Raja que é uma beleza mesmo pouco rodado, não pega no frio usando alcool.
Motor da marea 2.0 5 cilindros: Fundindo com 100 mil km rodado.
Suspensão traseira dos peugeot 206 que com o tempo desgasta tudo.
Roda do stilo que soltava.
Cambio automatico dos Honda 2003 2004 2005 que paravam de funcionar com baixa km.
Tracker com motor diesel peugeot que por causa do diesel acendia a luz engine e acabava desligando a turbina.
Aguardo o relatos de o maior numero de usuarios ok
Vou dar um exemplo pra terem uma noção do que espero ler neste topico:
1) Já tive carro turbinado de fabrica que foi o gol 1.0 turbo, esse veiculo por exemplo possui alguns defeitos cronicos que são:
1) A polia vvt que faz um barulho bem parecido com valvulas batendo, nao dura mais que 30.000 a 40.000 mil km e custa por volta de R$ 900,00.
2) Outro defeito desse carro é a turbina, que da problema na caixa de resfriamento (que é a agua) e acaba trincando.
3) As velas do carro custam um absurdo ( cerca de 400,00)
4) O veiculo enquanto não enche a turbina tem um torque muito baixo ( sei que nao da pra comparar 1.0 com 1.8 mas gostaria da opiniao de voces).
Outros carros que sei que possuem defeitos cronicos são:
Escort Zetec ( problema na parte eletrica da ventuinha que chega ao ponto de queimar e deixar a ventuinha inoperante) e outras panes eletricas na caixa de fusiveis.
Fox 1.0 ( não é um defeito mas acho um absurdo) motor 1.0 que faz 12KM por litro na gasolina em estrada.
Motor VHC da GM: Raja que é uma beleza mesmo pouco rodado, não pega no frio usando alcool.
Motor da marea 2.0 5 cilindros: Fundindo com 100 mil km rodado.
Suspensão traseira dos peugeot 206 que com o tempo desgasta tudo.
Roda do stilo que soltava.
Cambio automatico dos Honda 2003 2004 2005 que paravam de funcionar com baixa km.
Tracker com motor diesel peugeot que por causa do diesel acendia a luz engine e acabava desligando a turbina.
Aguardo o relatos de o maior numero de usuarios ok