ultr4violence
Novato
Boa noite, estou em busca do meu primeiro carro, nessa busca já pensei em alguns carros, tais como: Golf, Ford Focus, Civic, Peugeot 208 e o próprio Audi A3 (claro, nenhum deles de ano recente, busco em torno no ano 2000~2005/6). Sou bem chato para comprar algo, sou do tipo de pessoa que bate o olho e gosta, em minha visão prefiro pegar primeiramente um carro usado, completo, seguro, do que pegar um 0km de fábrica pelado com um alto custo, que vendedores tem a coragem de dizer que são carros populares, visto o alto preço em um.
Estou pensando em pegar um A3 1.8T 150cv, com teto solar, bancos de couro, completo. A respeito dele, seria um bom primeiro carro? Gasta muito com manutenção? É beberrão? Teriam dicas para me forcener? O que vocês acham? Gostaria e me ajudaria muito a opinião sincera de vocês, creio que todos, ou a grande maioria, teve dúvidas sobre o primeiro carro, então espero serem compreensivos comigo. Obrigado pela atenção de todos.
Edit 1
Uma informação que esqueci de citar, pretendo ao fazer à compra, dar uma entrada e financiar o resto. Recebo um salario de em torno R$1.100,00
Estou pensando em pegar um A3 1.8T 150cv, com teto solar, bancos de couro, completo. A respeito dele, seria um bom primeiro carro? Gasta muito com manutenção? É beberrão? Teriam dicas para me forcener? O que vocês acham? Gostaria e me ajudaria muito a opinião sincera de vocês, creio que todos, ou a grande maioria, teve dúvidas sobre o primeiro carro, então espero serem compreensivos comigo. Obrigado pela atenção de todos.
Edit 1
Uma informação que esqueci de citar, pretendo ao fazer à compra, dar uma entrada e financiar o resto. Recebo um salario de em torno R$1.100,00