Audi a3 clube oficial na Audi.

lipeloko

Novato
Mto loka a iniciativa hein Iuri....o pessoal do vwpoloclub.....tem esse aval da VW..e chega a participar de eventos na fábrica...inclusive são convidados para conhecer carros pouco antes de serem lançados no mercado...o Polo GTI foi um desses carros...eles puderam dirigir...e conhecer o carro antes do lançamento oficial...
Os amigos que tenho eram do celta e polo clube...mas nao frequento os fóruns...haha..só este aqui...e tb fiz vários amigos...o jeito vai ser eu comprar outra audi então????? hahahahahahahahaha

Espero que isso se realize....se eu nao tiver audi em meu nome... vo pedir pro Thomas manda os docs antigos da minha! hahahahaha..da ex-minha..desculpem....

abraço galera!
 
Interessante, só o meu esta no nome da minha noiva, e ontem (depois de testar vários carros) tomamos a decisão de não trocar o A3, pelo menos até poder comprar um novo.
 

della

Membro
AlissonA3T disse:
O meu A3 esta em nome da minha tia.

Eu e o Code estavamos desenvolvendo um novo forum para o clube, agora vamos esperar a posição dos outros administradores para que possa migrar o forum.

Quem quiser saber como é o forum tai: http://www.a3clube.com/forum3/

Alisson,

Bem loco, quando migra?

Baiano,

Como está o papo com o presidente?
 

Cfacioli

Membros VIP
Gostaria de participar tb, apesar dos docs AINDA não estarem no meu nome (o recido está) pois estou concluindo a transferência e aguardo pacientemente a boa vontade do detran-sp liberar os mesmos.
 

House

Fundador do A3Clube
E ai Iuri!!? como ta situação? bela iniciativa! so temos que ter cuidado para caso nao seja aprovado eles nao aceitarem usar nenhuma referencia audi no club.
 

iuribritto

Novato
House disse:
E ai Iuri!!? como ta situação? bela iniciativa! so temos que ter cuidado para caso nao seja aprovado eles nao aceitarem usar nenhuma referencia audi no club.

Houve pela conversa que tive com o presidente vai rolar sim. É só acertar como.
 

Claudião

Novato
iuribritto disse:
House disse:
E ai Iuri!!? como ta situação? bela iniciativa! so temos que ter cuidado para caso nao seja aprovado eles nao aceitarem usar nenhuma referencia audi no club.

Houve pela conversa que tive com o presidente vai rolar sim. É só acertar como.

Iuri... se precisar pra alguma reunião, tô dentro, só avisa antes pra fechar a agenda...
 

della

Membro
Claudião disse:
iuribritto disse:
House disse:
E ai Iuri!!? como ta situação? bela iniciativa! so temos que ter cuidado para caso nao seja aprovado eles nao aceitarem usar nenhuma referencia audi no club.

Houve pela conversa que tive com o presidente vai rolar sim. É só acertar como.

Iuri... se precisar pra alguma reunião, tô dentro, só avisa antes pra fechar a agenda...

Eu tb posso engrossar o número, se precisar, é claro!
 
Topo