FabimLHP
Membro
Boa noite galera,este é meu A3,sou terceiro dono dele,era de um fisioterapeuta de uma cidade a uns 100 km da minha,encontrei no olx,tinha acabado de vender meu Polo,buscava um Golf,e só achava SR com os opcionais que queria,couro,ABS,AIRBAG,ai fechei com o A3,já cheguei e levei na concessionaria,substituir embreagem,troca das buchas da barra estabilizadora,troca das coifas e batente dos amortecedores,troca de óleo motor,filtro de óleo,filtro de combustível,filtro de ar,filtro polem,óleo do cambio,correia dentada e tensor,correia poly,substitui liquido de arrefecimento,na proporção correta de aditivo,pastilhas de freio dianteira,apesar de ter todas as notas de serviços,e o dono ser cuidadoso,é melhor fazer como manda o protocolo dos usados...
Estas fotos são de quando ele chegou..
não tirei nenhuma foto da lateral,eram essas rodas que vieram... ( foto da net,de outro veiculo )
essa apos uns 3 meses com o veiculo,substitui as rodas,coloquei antena de teto da Tiguan,e ponteira nos escapes,pintei as pinças de freio.
Agora ele esta com 17 TSW Devine,molas esportivas,filtro esportivo já esta chegando,ainda este mês pretendo colocar o aerofólio,um funileiro da css que trabalho vai adaptar um do Gol G6,pois o original acho muito pequeno,e quero algo mais....vai ficar bacana,assim que ele terminar posto as fotos...assim que tirar com as rodas 17 posto também,ainda não tirei nenhuma...é isto ai galera...valeu.
Estas fotos são de quando ele chegou..
não tirei nenhuma foto da lateral,eram essas rodas que vieram... ( foto da net,de outro veiculo )
essa apos uns 3 meses com o veiculo,substitui as rodas,coloquei antena de teto da Tiguan,e ponteira nos escapes,pintei as pinças de freio.
Agora ele esta com 17 TSW Devine,molas esportivas,filtro esportivo já esta chegando,ainda este mês pretendo colocar o aerofólio,um funileiro da css que trabalho vai adaptar um do Gol G6,pois o original acho muito pequeno,e quero algo mais....vai ficar bacana,assim que ele terminar posto as fotos...assim que tirar com as rodas 17 posto também,ainda não tirei nenhuma...é isto ai galera...valeu.