Audi A3 ano 2001 1.8 turbo compensa ?

aureliano

Novato
Olá galera sou novo por aqui ,queria umas dicas , estou prestes á pegar um audi A3 1.8 turbo 180 cavalos ano 2001, minha dúvida é: consumo dentro da cidade, ando bem tranquilo sem correria , segunda dúvida manutenção , costuma estragar muito ? Peças são fáceis de encontrar ?

sosomrio

Membro
O meu e 2004 faz 6 na cidade e 10 na Strada. Não é a quebrar a fizer as manutenção nunca vai te deixar na mão!

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Tenho um 180 APP ano 2001 original, fazendo praticamente 10 na cidade, estrada faz tempo que não pego... Quanto à manutenção, achei praticamente a mesma facilidade de encontrar peças de um gol. Só estraga se não cuidar... Ele baixa óleo ( está no manual tb ), no meu coloco óleo pra 10k km mas troco sempre com 5k km e sempre o filtro tb, uso 10w40 semi ( o proprietário anterior já usava esse ) e a troca com filtro nunca passou dos R$130. Várias outras peças são as mesmas de Golf e Bora e na hora de comprar tem lugar que se pedir pro audi é $$$ e se pedir pra Golf é $, vai de sua urgência e paciência pra ter bons preços... fiz a embreagem, na hora de cotar achei o kit sem volante por r$ 3500 e com o volante r$
5k, fui em uma preparadora e comprei uma de cerâmica por 1200 dando um passe no torno o volante original... Aí vai de vc não deixar td na mão do mecanico... Bomba d'Água cotei por 275 em minha cidade, como não tinha urgência comprei no mercadolivre por r$86 + frete com nota fiscal... Display do CB estava ferrado, tem no mercadolivre por uns r$ 350, comprei no ebay por us$22 e fui taxado em mais r$32 quando chegou, e ficou mais r$100 de M.O. pra trocar...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iuri

Membro
merotti disse:
Cara, aqui no fórum já tem 1 milhão de tópicos sobre isso, é só pesquisar. Todo dia alguém novo entra aqui e abre um tópico de dúvida na hora de compra

Minha única dica é levar em um mecânico de confiança e passar um pente fino no carro
E no fim.
Ninguém compra bosta nenhuma!

De 10 topicos assim..1 o cara vai realmente comprar.. Os outros só passam pela cabeça.. Mas nem dinheiro tem!

Tem vários assim sem retorno do criador, mas também tem novatos com bom senso e que dão retorno. Afinal tirando o fundador todos fomos novatos um dia rsrs... Na minha opinião criar tópico só com autorização de algum moderador! Abraços

Iuri

Membro
Pyter disse:
Tem vários assim sem retorno do criador, mas também tem novatos com bom senso e que dão retorno. Afinal tirando o fundador todos fomos novatos um dia rsrs... Na minha opinião criar tópico só com autorização de algum moderador! Abraços
Eu acho o seguinte

Criar o tópico não é o problema.
Pode ser feito sim

O tem de ser feito é uma busca pelo usuário."ahhh mas a busca não ta funcionando "

Então entra no fórum e corre duas..três páginas pra traz...vai achar tópicos similares!

caioborges

Novato
o 180cv turbo é o melhor pra vender depois com teto etc , tu anuncia e brota 500 pra comprar. 7km litro cidade pé mais ou menos. Manutenção 2 anos gastei merreca e sento o pau na nave. Todo lugar tem peça pro a3 8l.

Meu caso foi pelo motor 180cv turbo e de brinde audi , na faixa de preço dele , não tem nada nem parecido.

Bom acho que é isso , abs

Já tive o a3 180cv e digo baita carro, vendi na época em menos de 2 semanas. Mas tenta comprar completo , teto solar etc. Carro era tudo de bom ate por isso hoje estou com um a3 sportback novamente.