Audi a3 98 turbo motor falhando em alta.

EAlves

Novato
Rsnascimento disse:
Bom dia,
Minha Audi está com o motor falhando em alta, quando dou uma puxada mais forte.
Alguém pode me dizer o que pode ser?
Falhando de qual maneira?? Amarrando, giro subindo lento e etc ou chega a travar o giro dando um estouro?? Seria válido testar a vazão da bomba além de passar o scanner sem dúvida...

Meu carro morria em alta com o primeiro sintoma que postei, parecia que o turbo tirava pressão do motor e após testes troquei a bomba, ficou muito bom.

Abs

Boa noite amigo,
Então fica amarrando...quando acelero até 3 mil giros vai normal 160km... 170km...
Agora quando dou uma puxada mais forte 4mil... 5mil... a amarra... parece q tem alguma coisa segurando... só q o motor não morre... e a marcha lenta fica oscilando tbm.
Abs

EAlves

Novato
Rsnascimento disse:
Boa noite amigo,
Então fica amarrando...quando acelero até 3 mil giros vai normal 160km... 170km...
Agora quando dou uma puxada mais forte 4mil... 5mil... a amarra... parece q tem alguma coisa segurando... só q o motor não morre... e a marcha lenta fica oscilando tbm.
Abs
Caso não tenha resolvido o problema ainda partiria para scanner, vazamentos na pressurização, vazão da bomba e desligar a maf pra ver se o comportamento do carro muda....vai afunilando as possibilidades que uma hr deixa o carro zerado.

Abs