Audi A3 97 AirBag + Fusível

oa noite galera

Normalmente só acompanho o grupo vendo a duvida dos outros e curiosidades. Mas como agora estou começando a mexer no meu A3 acho que vou publicar mais kkk, e então vamos lá..

Quando viro a chave antes da partida ele não acende airbag, ja conferi airbag do passageiro e está la, fusível dele não sei qual e.. isso ta me incomodando muito até porque queria que a luz do cinto pelo menos acendesse. Outra coisa (não sei se tem a ver), em cima da bateria naquela caixa de fusível, o meu está com uma caixinha que não parece dele.. é sem fusível e sem conector.

Agradeço desde ja rapaziada

Sou de Sorocaba SP

Seu carro se tiver manual do proprietário ,tem número e fusível com amperagem correta para cada dispositivo .
E melhor consultar do que mexer sem saber.
Audi é um carro excelente ,porém complexo.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

bombeiro.jwilson disse:
Seu carro se tiver manual do proprietário ,tem número e fusível com amperagem correta para cada dispositivo .
E melhor consultar do que mexer sem saber.
Audi é um carro excelente ,porém complexo.
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Eu ja dei uma olhada, mas não achei o fusível do AirBag. A não quer venha com slgum nome diferente seila.. mas não tem sentindo.
Com certeza tem que ser mexido por alguém que entende, mas se for caso de fusível é tranquilo.. a questão é que acho que meu manual é das 2000, ja é o capa azul, em desenhos mostra volante do novo e tal, pesquisando não achei o manual pro ano da minha :/

Seu alguém tivesse me ajudaria e muito

Glad

Novato
brendoncarvalho disse:
Da uma olhada pra mim no seu se tem fusível do AirBag, quem sabe não é no e mesmo lugar..
Vou verificar ao chegar em casa e atualizo meu post para tentar te ajudar.
Tenho o ano 1997 também e vou verificar o manual pra você. Porém, a caixa de fusíveis existe nos Golf, Audi, New Beetle, Bora e vão fusiveis ali acima da bateria SIM!

Valeu

Consegui em um topico antigo USANDO O CAMPO DE BUSCAS um link para download.

http://www.4shared.com/rar/c7yfxS_s/A3_online.html

Boa sorte!!!

Glad disse:
Vou verificar ao chegar em casa e atualizo meu post para tentar te ajudar.
Tenho o ano 1997 também e vou verificar o manual pra você. Porém, a caixa de fusíveis existe nos Golf, Audi, New Beetle, Bora e vão fusiveis ali acima da bateria SIM!

Valeu

Consegui em um topico antigo USANDO O CAMPO DE BUSCAS um link para download.

http://www.4shared.com/rar/c7yfxS_s/A3_online.html

Boa sorte!!!

Então o meu tem aquela caixinha em cima, mas não tem fusíveis e nem o plug nela. Procurei algum chicote caído e nada..

Baixei o Manual que postou. É o mesmo que tenho.. preciso do que seja do meu ano pra dar uma olhada na numeração de fusíveis.. acho que 97, 98 seila

Glad

Novato
brendoncarvalho disse:
Baixei o Manual que postou. É o mesmo que tenho.. preciso do que seja do meu ano pra dar uma olhada na numeração de fusíveis.. acho que 97, 98 seila
Nesse caso, vou pesquisar quando chegar em casa o meu e te mando as fotos, beleza?!
Abraços.