Audi A3 97 AirBag + Fusível

oa noite galera

Normalmente só acompanho o grupo vendo a duvida dos outros e curiosidades. Mas como agora estou começando a mexer no meu A3 acho que vou publicar mais kkk, e então vamos lá..

Quando viro a chave antes da partida ele não acende airbag, ja conferi airbag do passageiro e está la, fusível dele não sei qual e.. isso ta me incomodando muito até porque queria que a luz do cinto pelo menos acendesse. Outra coisa (não sei se tem a ver), em cima da bateria naquela caixa de fusível, o meu está com uma caixinha que não parece dele.. é sem fusível e sem conector.

Agradeço desde ja rapaziada

Sou de Sorocaba SP

Seu carro se tiver manual do proprietário ,tem número e fusível com amperagem correta para cada dispositivo .
E melhor consultar do que mexer sem saber.
Audi é um carro excelente ,porém complexo.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

bombeiro.jwilson disse:
Seu carro se tiver manual do proprietário ,tem número e fusível com amperagem correta para cada dispositivo .
E melhor consultar do que mexer sem saber.
Audi é um carro excelente ,porém complexo.
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Eu ja dei uma olhada, mas não achei o fusível do AirBag. A não quer venha com slgum nome diferente seila.. mas não tem sentindo.
Com certeza tem que ser mexido por alguém que entende, mas se for caso de fusível é tranquilo.. a questão é que acho que meu manual é das 2000, ja é o capa azul, em desenhos mostra volante do novo e tal, pesquisando não achei o manual pro ano da minha :/

Seu alguém tivesse me ajudaria e muito

Glad

Novato
brendoncarvalho disse:
Da uma olhada pra mim no seu se tem fusível do AirBag, quem sabe não é no e mesmo lugar..
Vou verificar ao chegar em casa e atualizo meu post para tentar te ajudar.
Tenho o ano 1997 também e vou verificar o manual pra você. Porém, a caixa de fusíveis existe nos Golf, Audi, New Beetle, Bora e vão fusiveis ali acima da bateria SIM!

Valeu