Audi A3 8l "race"

BazanAt

Novato
Fala Galera bom dia.
Fiz uma garagem no golfclub, agora vou fazer aqui para compartilhar e tirar duvidas durante o processo do meu carro.
Na época em que comprei o carro eu tinha outro a3 ano 2005. Comprei este 98 somente para brincar, porem por ter q investir na empresa vendi o 2005.
Este 98 comprei somente com o bloco, estava sem cambio, cabeçote etc. Ele estava já com os bancos sparco e com a injeção Pandoo Efi-4. Essa eu pretendo trocar mais para frente. Terminei agora a linha de combustível e pressurização...Tudo para os futuros 500 e poucos hps.
Carro esta andando com 0,8 kg de pressão, com uma Biaggio 63.70...Não sei quantos Hps...esta fazendo acerto fino...mas já andou junto com golf de 320hp..Essa pressão pois miolo ainda é oem...Tenho cabeçote trabalhado, injeção e cambio alongado...
Logo o miolo sera forjado montado 2.0, turbina precision ou garret e outra injeção.
Chega de bla bla bla e segue algumas fotos....espero que tenham curtido...Qualquer dúvida, critica ou sugestão é bem vinda...
Valew!!!
p3t0.jpg

bowo.jpg
hgpf.jpg
6scn.jpg
c17n.jpg
c98b.jpg
ke79.jpg
41871334779530529621317.jpg
img20120805154907.jpg

Dps posto mais fotos e vídeos!
Valeu!

MarceloA3T

Membro
Ficou muito TOP !
Peças de primeira, muito capricho na montagem e vizual racing total !

Já acompanho a montagem desse A3 há pelo menos 1 ano ! rs
Tudo bem pensado, peças escolhidas, alivio de peso e o projeto finalizado ficou animal !

Parabéns pelo carro Bazan !!
Quero ver ao vivo e um possivel rolê quando eu for aí !

Bruno20v

Novato
porra ficou da hora....
e uma duvida ta rodando com a placa assim do lado... e os poliça não implica não?

Parabens pelo carango.

BazanAt

Novato
Scatman disse:
Máquina!

Uma dúvida: Tá rodando na rua normalmente com esta placa no lado? Doc's em dia?

Abs.
Sim....Doc em dia....só essa semana que não pois estou acertando algumas coisas....mas semana passada usei dia dia...quando passo pelas viaturas eles olham com cara estranha, mas por enquanto não deu em nada....rsrsrs

BazanAt

Novato
Scatman disse:
Máquina!

Abs.
Sim....Doc em dia....só essa semana que não pois estou acertando algumas coisas....mas semana passada usei dia dia...quando passo pelas viaturas eles olham com cara estranha, mas por enquanto não deu em nada....rsrsrs

BazanAt

Novato
Scatman disse:
Máquina!

Abs.

Marcelo H. disse:
Ficou muito TOP !
Peças de primeira, muito capricho na montagem e vizual racing total !

Já acompanho a montagem desse A3 há pelo menos 1 ano ! rs
Tudo bem pensado, peças escolhidas, alivio de peso e o projeto finalizado ficou animal !

Parabéns pelo carro Bazan !!
Quero ver ao vivo e um possivel rolê quando eu for aí !
Fala Marcelão!
Valeu cara vamos depois agitar um SA! Valeu grande abraço!

BazanAt

Novato
@[member='Marcelo H.'] ainda faltam bastate coisa...trocar esses faróis, dar um trato nos pcs, e forjar com kit stroker neh...o antigo dono não tinha mto capricho, então varias coisas tive q refazer....

gondimvitor

Novato
Eu já andei no carro e posso dizer, PUTA QUE PARIU, ficou animaal, a pegada do carro com o cambio alongado é animaal! E na moral, olhar no retrovisor e ver um monstro desse é assustador!hahahaha fala ai @BazanAt
Parabens muleque, sempre vo ta ae pra te ajudar a fazer o carrão almoçar umas motinhos!ehheeh

BazanAt

Novato
KKkk Valeu galera!!!!

Estou providenciando as fotos...tenho um video mais nao posso colocar aqui.....brincando beem de leve com uma hornet, pois eu estava apenas com 0,6 de pressão...
Tem umas coisas que estavam me irritando no carro, entao agora estou mudando, td para ficar pronto no BGT.....ai posto mais fotos e videos....

Valeu!!!