Audi a3 8l 150cv alerta na tela do comp de bordo, o que pode ser?

Sheepssj

Novato
Fala galera beleza? Ultimamente meu a3 tem dado um alerta que simplesmente aparece um ponto de exclamação na telinha inteira do comp de bordo mas não da mais nenhuma informação, levei no meu mecanico ele checou tudo e cuido muito bem do carro, n sei o que pode ser, nem ele. Alguem sabe o que pode ser?
 
Desculpe, mas seu mecânico é um merda. Leve seu carro em uma mecânica onde a pessoa tenha ao menos um scanner para procurar as falhas do veículo. Eu fico puto com esse tipo de coisa, uma porra de um mecânico que não sabe nem pesquisar no Google e que não tem um equipamento para escanear o carro, se tem também não sabe usar, ridículo.

erros_10.jpg
 
Lucas A. de Araújo disse:
Desculpe, mas seu mecânico é um merda. Leve seu carro em uma mecânica onde a pessoa tenha ao menos um scanner para procurar as falhas do veículo. Eu fico puto com esse tipo de coisa, uma porra de um mecânico que não sabe nem pesquisar no Google e que não tem um equipamento para escanear o carro, se tem também não sabe usar, ridículo.

erros_10.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Lucas A. de Araújo disse:
Desculpe, mas seu mecânico é um merda. Leve seu carro em uma mecânica onde a pessoa tenha ao menos um scanner para procurar as falhas do veículo. Eu fico puto com esse tipo de coisa, uma porra de um mecânico que não sabe nem pesquisar no Google e que não tem um equipamento para escanear o carro, se tem também não sabe usar, ridículo.

erros_10.jpg
Grande comentário
 
Topo