Lucas A. de Araújo
Membro
Acho que essa é a maior dúvida de alguém interessado em comprar um Audi, ainda mais usado. Mesmo a Audi sendo uma marca com uma referência muito boa no exterior, ficando em 3º lugar como marca de carro mais confiável em 2015 de acordo com um comparativo publicado na CNN, adquirindo o status de marca europeia mais confiável, estamos falando de um carro produzido de 1996 até 2006, e que aos olhos do brasileiro não é nenhum pouco confiável. Um fenômeno engraçado que acompanha essa falta de confiabilidade é o fato de ele ser um carro que foi comercializado para uma elite no seu auge, e que mesmo assim sofre de reclamações de muitas pessoas que não estiveram em sua faixa de consumidor, ou então, sequer tenham dirigido um acredito eu.
Quanto aos donos do modelo A3 8L, gostaria que deixassem uma opinião objetiva no tópico a respeito da confiabilidade de seus carros e custo anual com manutenção, caso tenham em mente a média que gastam por ano com ele, o mesmo vale para seguro. Se possível, aos que tiveram carros mais populares, gostaria que deixassem no tópico também comparativos de confiabilidade de acordo com a experiência pessoal de cada um. Abraço pessoal, se puderem ajudar, acredito que servirá de para mim, e para outros entusiastas da marca que almejam adquirir um 8L.
Quanto aos donos do modelo A3 8L, gostaria que deixassem uma opinião objetiva no tópico a respeito da confiabilidade de seus carros e custo anual com manutenção, caso tenham em mente a média que gastam por ano com ele, o mesmo vale para seguro. Se possível, aos que tiveram carros mais populares, gostaria que deixassem no tópico também comparativos de confiabilidade de acordo com a experiência pessoal de cada um. Abraço pessoal, se puderem ajudar, acredito que servirá de para mim, e para outros entusiastas da marca que almejam adquirir um 8L.