AUDI A3 2P MANUAL C/TETO 1998

Pessoal a uns dias realizei um sonho de adquirir um a3 em ótimo estado e acabei por encontrar este em Campinas de um terceiro dono muito cudadoso o qual me provou que o carro esteve com o primeiro dono até meados de 2013.o carro se encontra muiiiiito integro farois e lanternas originais e não vou trocar pelas do modelo mais novo pois me sinto diferenciado com meu carro modelo 98 neste estado.

windows 7 screenshot

image hosting free

ao fazer a revisão no veículo fiquei feliz em saber que o modelo nao utiliza trizetas!
pretendo fazer um up de chip com o overspeed!
estou muito satisfeito com o carro!

espero que gostem do meu carro valeu!

galera por enquanto vou fazer só um chip, mas gostaria de opiniões a respeito de uma preparação confiável de uns 270/290 cv mas com um detalhe quero uma configuração onde a turbina mantenha pressão constante até o corte. não curto essa parada original de cair a pressão rsrs.estou no interior de minas aqui tudo é complicado desde a manutenção básica. quero comprar as peças e levar pra alguém com muita experiencia no assunto.gostaria de dicas de como começar pois já fiz coisas q arrependi em carros anteriores.eu quero um carro forte utilizável. pelo q andei vendo por aí tem alguns que andam com 300 cv e são felizes.nao quero utilizar k04 pois vejo os mapas e dificilmente a potencia maxima passa dos 5 mil nos graficos e ainda pretendo fazer um 2.0. quero um carro forte até os 6500 rpm.a pegada vindo em 3 mil rpm tá otimo.estou entre uma kkk16 ou uma masterpower 494.não faço ideia de onde comprar coletor e onde comprar intake/pressurização/intercooler.preciso de indicações. é um projeto de longo prazo mas preciso ir ouvindo sugestões de quem já passou por isso.obrigado!

Coletor pode ir de SPA. A parte de intake, pressurização e intercooler tem que procurar algum lugar especializado (geralmente quem mexe com escape especial faz isso tb)... Não conheço ai em MG, mas aqui em Sampa tem vários

raphaelmr

Membro
Muito novo o carro Leo. Sobre a preparação aqui em MG acho que é um pouco mais complicado, ainda mais no interior.
Troca uma ideia com o pessoal de BH. Eu ainda tenho que chipar o meu, só que tô meio agarrado de trampo ultimamente.

Abração

URL]

Raphael Rodrigues disse:
Muito novo o carro Leo. Sobre a preparação aqui em MG acho que é um pouco mais complicado, ainda mais no interior.
Troca uma ideia com o pessoal de BH. Eu ainda tenho que chipar o meu, só que tô meio agarrado de trampo ultimamente.

Abração
tenho contato com 3 donos de 1.8t interessados. com o meu e o seu são 5, vamos tentar conseguir mais uns 2 e dar um jeito de pedir o over pra vir aqui na região.valeu!