Audi A3 2006 1.8 T 180 CV TIP 38.000 KM (Estou de Volta) Atualizações e Fotos.

merotti

Membro
fusco100 disse:
Sim irmão, próxima etapa... Vou trocar velas também e o câmbio com todos que consultei não troca filtro, pois para fazer a troca do mesmo necessita retirar o câmbio.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
é verdade, tem que descer o caixa, eu me esqueci deste detalhe
 

monte

Membro
Lindo carro! Parabéns pela raridade! Eu só não teria colocado insulfilme. Pra mim, sem estava perfeito. Abraço
 

Fusco100

Membro
monte disse:
Lindo carro! Parabéns pela raridade! Eu só não teria colocado insulfilme. Pra mim, sem estava perfeito. Abraço
Obrigado Monte, e eu sempre gostei muito de film no carro, pela privacidade e tudo mais, mas o ponto maior mesmo é para proteger o interior o máximo possível do sol.

Uso ele para trabalhar e Infelizmente não consigo o dia todo evitar o sol no coitado hahaahah

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Fusco100

Membro
Galera,

Apenas para atualizar a questão de mecânica do veículo.

Logo que eu peguei o antigo proprietário recentemente havia trocado óleo com Militec 1, filtro de combustível, revisado óleos gerais e colocado K&N inbox,

Por isso não atualizei parte mecânica. Parei o mesmo em uma mecânica na cidade e apenas precisei trocar uma borracha de vedação do reservatório, alinhar e balancear.
 

monte

Membro
fusco100 disse:
Obrigado Monte, e eu sempre gostei muito de film no carro, pela privacidade e tudo mais, mas o ponto maior mesmo é para proteger o interior o máximo possível do sol.

Uso ele para trabalhar e Infelizmente não consigo o dia todo evitar o sol no coitado hahaahah

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Claro, entendo bem como é. A questão de privacidade concordo plenamente, é muito bom mesmo. Mas pra carro que fica vira e mexe no sol é complicado mesmo. Mas mesmo assim, o carro é lindo.

Outra coisa, vi que você falou que colocou lâmpadas super branca nos neblina e combinou com o xênon original. Qual lâmpada bem certo você colocou? E tem alguma foto com o xênon e o neblina acesso para vermos a diferença? Pergunto pq o meu também tem, e estou procurando as melhores opções de lâmpada para combinar com o xênon original. E xênon eu não tenho interesse em colocar por ter que cortar e adaptar geralmente a fiação, então estou vendo as lampadas e leds para ter uma ideia. Abraço
 

Fusco100

Membro
monte disse:
Claro, entendo bem como é. A questão de privacidade concordo plenamente, é muito bom mesmo. Mas pra carro que fica vira e mexe no sol é complicado mesmo. Mas mesmo assim, o carro é lindo.

Outra coisa, vi que você falou que colocou lâmpadas super branca nos neblina e combinou com o xênon original. Qual lâmpada bem certo você colocou? E tem alguma foto com o xênon e o neblina acesso para vermos a diferença? Pergunto pq o meu também tem, e estou procurando as melhores opções de lâmpada para combinar com o xênon original. E xênon eu não tenho interesse em colocar por ter que cortar e adaptar geralmente a fiação, então estou vendo as lampadas e leds para ter uma ideia. Abraço
Cara eu tenho aqui no celular sim! Só que para postar, preciso hospedar a foto no site depois postar aqui...

Me chama no whats 14 99713 5250, que mando para você e vou confirmar qual a lâmpada que foi usada também!

Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Topo