Audi A3 2005/2006 1.8 Aspirado

netoultra

Novato
Boa Noite!

Sempre tive um sonho de ter um carro que aos poucos fosse deixando ele com a "minha cara". Desde o meu primeiro carro sempre pensei racionalmente, nunca tive tempo coragem e grana para fazer da forma que eu queria então sempre escolhi carros pensando em revenda, baixa manutenção economia de combustível e etc... Enfim essa semana deixei a razão de lado e comprei meu A3... Esse carro será um carro exclusivo para passeios de fim de semana e talz pois temos outros 2 carros em casa...

Sobre o carro: encontrei um A3 aparentemente bem cuidado, não é turbo, coisa que pra mim não importa pois curto andar devagar aproveitando o passeio minha idéia é ir relatando todas as modificações que for fazendo nele e ouvindo os conselhos e sugestões de todos vocês.

Comprei o carro Original e as primeiras modificações foram:

Rodas 18" ( Audi S5 Hyper Silver )
Pneus Pirelli 225/40 ( já vieram com as rodas )
Suspensão Esportiva ( Molas + Amortecedores Trabalhados )
Arrancar o Insul Film
Troca da Carcaça da chave ( Não suporto chave detonada rsrs)

Próximos Passos:

Revisão Geral
Troca de Correia Dentada ( vou confirmar se o antigo proprietário já fez a troca )
Provalmente Cobrir os bancos com Tecido estilo Recaro ( não curto muito couro ) mas ainda não decidi
Dar um jeito no descascado do Ar e Chave de Acendimento do Farol

Fotos:

3506tzn.png

o5x6rs.jpg

qs6qsn.jpg

66ats5.png

2z3vyv7.jpg

2nb6dqx.jpg

As Chaves Antes x Depois:

bjfgwl.jpg

Por enquanto é só... Assim que tiver novidades vou postando aqui...

netoultra

Novato
Amigos,

Hoje fiz a troca de oleo + filtro motor, meu carro está com 85.000 km rodados e coloquei o óleo 5w30, esse oleo é o ideal devido à quilometragem?

vingouz

Membro
é cara....pedi para vc fazer a garagem mas vc ja tinha feito a muito termpo ehahehaeh
é isso aí,, vai postando tudo,,,,ter o historico do carro todo!!!! ja gostei da chave :D

netoultra

Novato
Dom Henrique disse:
ficou top, espero encontrar um igual, prefiro prata, mais nao dispenso nem o preto ou azul, parabens...
Vow Brother, continua na procura que uma hora ele aparece... Hoje o carro está indo para um centro de estética automotiva ( chique né rsrs ) vai fazer revitalização de todo o interior ( Plástico, bancos, teto, carpete )

Assim ele vai ficar zerado, é assim mesmo, da trabalho, mais um imenso prazer, tenho extrema paciencia, sei que vou encontrar um, abrassus.

netoultra

Novato
Como tinha falado antes mandei o carro para fazer uma revitalização do interior, segue fotos de alguns detalhes ( antes e depois ) fiquei muito satisfeito com o resultado o carro parece outro!

Lateral Banco Traseiro Antes

imgurl

free image host

Lateral Banco Depois

image ru

Compartimento Estepe Antes

image hosting 10mb limit

Compartimento Estepe Depois

upload img

Pedais Antes

free image uploading

Pedais Depois

image url upload

Porta Malas Antes

image upload no compression

Porta Malas Depois:

photo uploader

Bancos Limpos e Hidratados

free picture upload

netoultra

Novato
Amanhã pego o carro na oficina foi feito:

Troca Correia Dentada
Filtro de Combustível
Filtro de Cabine
Filtro de Ar
Troca junta tampa de valvula ( retirar vazamento )

Aos poucos vai dando tudo certo....

Iae maninho tudo certo?
quando for trocar o filtro de cabine usa aquele higienizador de ar condicionado.. é um spray que vc coloca no carro com o ar funcionando e recirculador acionado, ele tem uma trava que quando você aciona, ele libera todo o produto, demora uns 5 minutos pra terminar.
Cara fica com um cheiro muito bom no carro e quando tu liga o ar condicionado então é show de bola!!
fica a dica ae mano!
abraços

netoultra

Novato
Lucas da Cruz disse:
Iae maninho tudo certo?
quando for trocar o filtro de cabine usa aquele higienizador de ar condicionado.. é um spray que vc coloca no carro com o ar funcionando e recirculador acionado, ele tem uma trava que quando você aciona, ele libera todo o produto, demora uns 5 minutos pra terminar.
Cara fica com um cheiro muito bom no carro e quando tu liga o ar condicionado então é show de bola!!
fica a dica ae mano!
abraços
Acabei de fazer isso kkk... Ja tinha comprado o Spray estava só esperando receber o carro... :valeu:

Criz

Membro
Cara,primeiramente,parabéns pelo carro,e pelo cuidado que está tendo com o mesmo... fico feliz com cada Audi que vejo a menos na mão dos ''manolos''... infelizmente eles acabam com os carros,e denigrem a imagem dos Audi's.
Continua cuidando dele assim,e vai sempre nos atualizando com fotos e Up's rs