netoultra
Novato
Boa Noite!
Sempre tive um sonho de ter um carro que aos poucos fosse deixando ele com a "minha cara". Desde o meu primeiro carro sempre pensei racionalmente, nunca tive tempo coragem e grana para fazer da forma que eu queria então sempre escolhi carros pensando em revenda, baixa manutenção economia de combustível e etc... Enfim essa semana deixei a razão de lado e comprei meu A3... Esse carro será um carro exclusivo para passeios de fim de semana e talz pois temos outros 2 carros em casa...
Sobre o carro: encontrei um A3 aparentemente bem cuidado, não é turbo, coisa que pra mim não importa pois curto andar devagar aproveitando o passeio minha idéia é ir relatando todas as modificações que for fazendo nele e ouvindo os conselhos e sugestões de todos vocês.
Comprei o carro Original e as primeiras modificações foram:
Rodas 18" ( Audi S5 Hyper Silver )
Pneus Pirelli 225/40 ( já vieram com as rodas )
Suspensão Esportiva ( Molas + Amortecedores Trabalhados )
Arrancar o Insul Film
Troca da Carcaça da chave ( Não suporto chave detonada rsrs)
Próximos Passos:
Revisão Geral
Troca de Correia Dentada ( vou confirmar se o antigo proprietário já fez a troca )
Provalmente Cobrir os bancos com Tecido estilo Recaro ( não curto muito couro ) mas ainda não decidi
Dar um jeito no descascado do Ar e Chave de Acendimento do Farol
Fotos:
As Chaves Antes x Depois:
Por enquanto é só... Assim que tiver novidades vou postando aqui...
Sempre tive um sonho de ter um carro que aos poucos fosse deixando ele com a "minha cara". Desde o meu primeiro carro sempre pensei racionalmente, nunca tive tempo coragem e grana para fazer da forma que eu queria então sempre escolhi carros pensando em revenda, baixa manutenção economia de combustível e etc... Enfim essa semana deixei a razão de lado e comprei meu A3... Esse carro será um carro exclusivo para passeios de fim de semana e talz pois temos outros 2 carros em casa...
Sobre o carro: encontrei um A3 aparentemente bem cuidado, não é turbo, coisa que pra mim não importa pois curto andar devagar aproveitando o passeio minha idéia é ir relatando todas as modificações que for fazendo nele e ouvindo os conselhos e sugestões de todos vocês.
Comprei o carro Original e as primeiras modificações foram:
Rodas 18" ( Audi S5 Hyper Silver )
Pneus Pirelli 225/40 ( já vieram com as rodas )
Suspensão Esportiva ( Molas + Amortecedores Trabalhados )
Arrancar o Insul Film
Troca da Carcaça da chave ( Não suporto chave detonada rsrs)
Próximos Passos:
Revisão Geral
Troca de Correia Dentada ( vou confirmar se o antigo proprietário já fez a troca )
Provalmente Cobrir os bancos com Tecido estilo Recaro ( não curto muito couro ) mas ainda não decidi
Dar um jeito no descascado do Ar e Chave de Acendimento do Farol
Fotos:

As Chaves Antes x Depois:

Por enquanto é só... Assim que tiver novidades vou postando aqui...