Audi A3 2003

Bom dia senhores. Estou vendo um Audi A3 2003 145km rodados para comprar, vai ser meu primeiro Audi e estou com certo receio pois não conheço muito do carro. Bom, as minhas perguntas são básicas e mais relacionadas ao financeiro. O Ipva de um carro desse em Minas Gerais é em media de quanto? Manutenção dele é cara? O seguro fica em média de quanto (tenho 22 anos)? É um carro econômica na cidade? Alguma dica do que eu possa fazer caso compre o carro? Segundo o dono ele esta todo revisado e com peças novas.
 

DIEDE

Moderador
1. O IPVA de MG, assim como SP é 4% do valor venal do carro. (Dá uns R$800).
2. Se for comparar com outro Audi, não a manutenção não é cara. Se for comparar com um carro popular mais novo, de mesmo valor, sim, a manutenção é bem cara.
3. Creio que seja bem difícil fazer seguro de um carro com mais de 15 anos. E se der pra fazer, não compensará pra ti. Sugiro procurar Ituran, Carsystem, algum rastreador
4. Economia em termos de consumo é bem relativo. Comparado à que? outro 1.8? não é econômico.
5. Dicas do guia de compra: https://a3clube.com/threads/guia-de...98-a-2006-consulte-antes-de-comprar-o-seu.40/
 
Topo