Thiago Goularte
Novato
Ola galera,sou novo no forum e gostaria de ajuda...meu audi a3 essa semana começou com um problema que esta me deixando muito preocupado. O carro quando frio fica pipocando na lenta, ja troquei maf, sonda lambda e ajustei sensor barometrico que foram os problemas que o scaner acusou, melhorou mas nao resolveu 100%, agora quando ligo o carro pela manha e engato re ou D o carro nao tem força, ele anda mas fica pipocando como carro antigo a alcool, se eu eu persistir acelerando ele vai pegando força e muda marcha no giro normal porem dando umas pipocadas como se tivese engasgando, depois de quente ele anda melhor, porem se pisar pro carro andar ele amarra e nao vai...o que pode ser? comprei ele recentemente e o antigo dono fez o cambio inteiro, passei no scanner e acusou P00192( solenoide da embreagem do conversor de torque) mas como falei o cambio foi feito recentemente...ah e obs as machas passam normalmente so nao tem força quando piso, alguem tem uma luz? sera que pode ser falta de oleo no cambio? desde ja agradeço.