Audi A3 180cv tiptronic 2P BATIDA!

E ae pessoal fmz?
Bom, semana passada bati meu maravilhoso carrinho, infelizmente foi muito forte
acabou com a lateral esquerda, agora não sei o que faço, talvez alguém me indicasse algum lugar onde eu possa
vender ela assim mesmo ou coisa do tipo.
pra vcs terem uma ideia do estado do carro, os dois mecanicos que viram, falaram que preciso de uma lateral inteira e teria q cortar e soldar a outra metade, ou seja, um desastre total, não sei se ficaria bom, e ainda gastaria uns 10mil pra fazer isso, e o carro vale 26mil na tabela FIPE, o q vc me indicam, melhor vender por algum preço razoavel ao invez de tentar arrumar e talvez nem ficar bom?!.. o fodah é q o carro estava perfeito, motor e cambio nao afetou nada só mesmo a lateral.
na verdade isso é mais um desabafo, mas se alguem puder me ajudar de alguma forma, fico muito agradecido!

abraço!

Jordaum

Aro 99
Isso é complicado, mas te garanto que arrumando seu prejuizo vai ser menor, pois quem comprar vai pagar muito pouco, pois vai gastar e ainda vai querer ganhar uma grana, pq ninguem vai arrumar para lucrar pouco, ainda mais q o risco de nao ficar bom é grande.

Te aconselho a cotar as peças e ir em várias oficinas, ir trocando ideias com eles, pq as vezes alguem até anima a fazer uma "parceria" com vc para arrumarem o carro e vender depois. Nem é tanto pela grana, mas assim dividem o risco, e o cara trabalha com mais capricho.. Conheço um cara aqui em BH que já fez serviços assim, o cliente chegava lá com o carro detonado e ele arrumava e depois vendiam o carro, ele tirava o lucro dele e o dono do carro recebia mais do que se vender "no estado".

Boa sorte!

[]s,

poxa que merda em ...

desculpa falar ,nesse seu momento ruim só que eu
estava porcurando alavanca completa desse carro. ta dificil de achar
caso interesse vender dou Mil nela..

caso nao vou enternder-lhe ..

mais força ai cara , arruma a caranga cabeça erguida ^^

DouglasM

Novato
Que pena, é triste demais isso.
Até uns 2 meses eu tinha um 2p INTEIRO para tirar peças .
Ainda tenho os 2 paralamas, as 2 portas(dir. esq), todos os vidros e tenho o teto-solar cortado na coluna.
Se resolver montar o carro eu faço um preço BEM abaixo do mercado pra você ;)

Boa sorte na decisão.

Abs !

Valew ae pessoal, sabia q podia contar com vcs!
estou vendo ainda o q vou fazer, na moral, se eu conseguir uns 10 mil já tava de bom tamanho..
estava trocando ela já em outro carro, ae ajudava na compra do outro.
é duro perder grana, mas o pior de tudo é ver seu carrinho nesse estado, q Deus livre a todos dessa situação.
se alguém souber quem precisa de um motor ou caixa de cambio completa, já mando desmontar o carro.
Marinho, qualquer coisa te aviso fmz!

Aos demais, fico muito agradecido mesmo.

gabrielm

Novato
que ano é o carro e com quantos km ele ta? dependendo eu compro tua turbina e outras coisas....

vamos conversando! tenho interesse em outras coisas ok?!

att

DouglasM

Novato
Poderia me mandar foto do estado do carro ?
Aceitaria uma Yamaha Fazer 250, Edição limitada ano 2011 preta com 13k km?
De repente, dependendo do estrago eu até pegaria seu carro completo ..
Meu e-mail é [email protected]

Abraço !

DouglasM

Novato
E ae pessoal, tenho interesse maior em vender o carro do jeito que está, mas vou deixar meu msn aqui pra quem quiser
add fmz, max_gamex@hotmail,com, se compensar vendo ele assim msm tirando partes, cambio, turbina etc.
abraço!
Mandei e-mail, mensagem privada, tentei de todas as formas contato a pelo menos 3 dias, até o momento não obtive resposta .
Tem interesse ou não em vender o carro completo ?
Poderia me responder o e-mail que te mandei pedindo informações e fotos do carro ?
No aguardo.

Mandei e-mail, mensagem privada, tentei de todas as formas contato a pelo menos 3 dias, até o momento não obtive resposta .
Tem interesse ou não em vender o carro completo ?
Poderia me responder o e-mail que te mandei pedindo informações e fotos do carro ?
No aguardo.
Olá Douglas, antes de mais nada, desculpe-me pela demora, é muito trabalho e correria por isso não respondi antes,
tenho interesse sim em vender o carro, vou enviar um e-mail com fotos e maiores informações do veiculo.
abraço, fica com Deus!