Audi a3 180cv manual sem pressão turbina.

Boa noite, sou novo no forum, esse meu primeiro posto, comprei um a3 180cv manual 2001, fui dá uma volta no carro esses dias e derrepente não está mais vindo pressão da turbina, no relogio nao passa de 0,0, levei no mecanico, troquei umas mangueiras que estavam furadas mais mesmo assim continua do mesmo jeito, carro sem forca e sem pressão da turbina, queria uma ajuda de voçes, ah sim, depois disso escuto um barulho do motor tipo um aspirador de pó, em rotacoes baixas.

sosomrio

Membro
Tem alguma mangueira rasgada. Ou desconectada. Ou oring do pankeike ao do tipo vazando.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

salomao

Novato
Boa noite meus amigos
Sou novo aki e tbm adquiri uma audi a3 150cv manual
estou com o msm poblema exatamente igual o do amigo acima
no relogio no marca pressao do turbo e realmente sinto q da impressao q tiraram ele fora pois o carro nao tem força nenhuma e aida por cima tem o fato q parece q tem um aspirador de po roncando de baixo do carro q da pra escutar da esquina
sera mangueira msm ou o turbo foi pro saco
ja cheguei a dar uma olhada e ao olho nao vi nada
queria ter uma ajuda suas pra nao levar no mecanico e o cara ja sair trocando tudo
grato desde ja vlw

Boa noite, em relação a este problema uma das mangueiras que costuma apresentar problemas de rasgas é a que sai do tudo de pressurização para a válvula de alivio você pode pedir pra alguém acelerar o carro e verificar na frente vai dar um barulho alto de vazamento de ar.